quarta-feira, junho 29, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Juiz Pinto casa dois pintos!


Ueba! Juiz Pinto casa dois pintos! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 29/06/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Festival de Predestinados! "Juiz de Jacareí autoriza o primeiro casamento gay." Como é o nome do juiz? Luiz Henrique PINTO. Palmas pro juiz Pinto. Que casou dois pintos. O antibolsonaro! E sabe como se chama o vice-presidente da Venezuela? Temir PORRA! Ou seja, se o Chávez bater las buetas vai dar porra na Venezuela. Rarará! Isso que é porra: no Brasil, Temer, na Venezuela, Temir! Rarará!
E os efeitos da Marcha da Maconha: "Pinguim se perde no caminho pra Antártida e vai parar na Nova Zelândia". E sabe o nome da veterinária que tirou areia da barriga do pinguim? Lisa Argilla! Rarará!
E um amigo são-paulino me disse que um corintiano foi chamá-lo na casa dele e tocou cinco vezes a campainha. Rarará! Filho duma quenga! Pior, tão dizendo que o Rogério Senil bambiou na defesa. Deu aquela bambiada! Rarará! E sabe o que o Rogério Chicken gritou quando estava no chão após o quinto? "Alguém anotou a placa?" Rarará!
E o frio? Vou me enfiar numa garrafa térmica. Não consigo nem digitar a minha coluna. O dedo fica duro e o pingolim, encolhido. Não devia ser o contrário? E a minha diarista falou que pobre no frio se veste como palhaço. Vai botando o que tem: collant de bolas, suéter laranja, casaco rosa e gorro azul. Aí um estilista vê, copia, e no próximo Fashion Week aparece uma modelo na passarela de collant de bolas, suéter laranja, casaco rosa e gorro azul.
Falando em frio, olha esta: "Cidade gaúcha suspende aulas por causa do frio". São José dos Ausentes. Nem o santo tá indo! E um amigo meu aproveita o frio pra praticar seu esporte preferido: soltar pum embaixo do cobertor. Rarará! E reparou que igreja evangélica só tem ex? Ex-gay, ex-drogado e ex-bebum. Eu vou abrir uma igreja evangélica para ex-evangélicos! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
O Brasileiro é Cordial! Mais uma placa do Gervásio na empresa em São Bernardo: "Se eu descobrir quem foi o flibusteiro daqui que sumiu com o CD do meu amado Roberto Carlos, vou pegar esse cleptomaníaco de novela e amarrar um arame farpado no pingolim. Conto com todos. Assinado: Gervásio". Amado Roberto Carlos? Tô achando que o Gervásio é são-paulino. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário