quarta-feira, junho 16, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

Selexotan do Dunga
JOSÉ  SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 16/06/10

Ganhamos! Apesar do Dunga! E o Kaká não tá 100%. Porque 10% vai pra bispa Sônia

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Direto da Cópula do Mundo!
Ganhamos! APESAR DO DUNGA! Ufa! Não foi vitória. Foi ALÍVIO!
E o Kaká não tá 100%. Porque 10% vai pra bispa Sônia. A seleção tava dormindo. Eles tomaram Lexotan? A Selexotan do Dunga!
Assim não dá! Vou devolver minha televisão pras Casas Bahia! Rarará!
E a Nair Bello do Twitter acha que os coreanos estavam vendendo Rolex no jogo: "Vai Rolex, Kaká?". E o casaco do Dunga? Dunga veste o casaco da Lady Gaga! O casaco é Herchcovitch! Parecia uma paquita! Rarará!
E o Galvão, o Hexagerado? Passou 45 minutos com o grito engasgado. Galinha com ovo atravessado. Aliás, sabe qual é a origem da vuvuzela? O Galvão teve uma relação extraconjugal com uma boneca inflável e nasceu a vuvuzela: Bóóóm! Goooool! O VOVUZELA DA GLOBO!
E Jong na Coreia do Norte é tipo Zé! Todos se chamam Jong: Jong Kong, Jong Fu, Kim Jong Fui, Kim Jong BUM e Kim Jong Zé! E o norte-coreano conseguiu marcar um gol no Brasil. Vai ser recebido em carro aberto na Coreia do Norte!
E adorei a charge do Dalcio. Responda rápido. Quem é: seu regime é o mais fechado do mundo, tem o hábito de cercear a imprensa, é explosivo e usa cabelo arrepiado? Kim Jong, da Coreia do Norte? Não, o DUNGA! Rarará!
E o outdoor de um motel em Natal: "Não faça como o Dunga! Bota o ganso pra jogar". Rarará!
E essa: "Argentina consegue clonar a primeira cabra da América Latina". E a cabra gritou Peléééé! Pelééé!
E essa: "Deputado comemora gol da Coreia do Norte que lhe deu a vitória no bolão". Como é o nome dele? Hugo LEAL! Rarará!
Seleção dos Peladeiros! Sugestões dos leitores para o hexa garantido. O Dunga devia ter levado o time de Leporace de Franca. Goleiro: Super-Homem Que Caiu do Cavalo. Defesa: Ranca Rabo, Ranca Cabeça, Ranca Tripa e Ranca Tudo! Ataque: ROLA TORTA E CLOACA CABULOSA! Rola Torta é o Maicon. Que fez gol de ladinho. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário