sexta-feira, abril 23, 2010

JOSÉ SIMÃO

Moeda de Brasília! Cara e cueca!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 23/04/10

E eu não quero saber quem descobriu o Brasil, eu quero saber quem afundou!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! É que em Penápolis tem um engenheiro chamado Felisberto TAKAMASSA!
E sabe o que acontece se você espremer o Papa? Um SUMO PONTÍFICE! Rarará! E adorei a declaração do Evo Morales na Conferência Climática de Cochabamba: "Comer frango causa desvios sexuais". COMER DE QUE JEITO? Rarará! Frango assado? Rarará. E Cochabamba é o Rogério Ceni!
E Brasília 50 anos! A Capital do Desvio Federal! O Niemeyer devia ter projetado o "Monumento ao Ladrão Desconhecido". Quer dizer, todo mundo conhece, mas deixa pra lá! Banco Central lança moeda comemorativa. O Eramos6 mostra a moeda comemorativa: CARA E CUECA! Ela tem cara e cueca! Rarará! E diz que Dom Bosco sonhou no século 17 que no paralelo tal e tal nasceria uma civilizacão, hoje Brasília, que jorraria leite e mel. E PANETONE? Esqueceu de acrescentar panetone. Rarará! E ontem foi o dia do descobrimento do Brasil! 22 de abril. E sabe por que os portugueses gritaram "terra à vista"? Porque ainda não tinha as Casas Bahia!
E quem descobriu o Brasil? Foi seu Cabral! E eu não quero saber quem descobriu, eu quero saber quem afundou. E sabe porque o Brasil é o país da putaria? Porque foi batizado com o nome de um pau: pau-brasil. E sabe como os portugueses descobriram o pau-brasil? Levantando a tanga do índio!
E o Gabeira disse que até as velas das caravelas do Cabral eram feitas de maconha. Por isso que ele saiu pras Índias e acabou batendo no Brasil? Rarará! Cabral queimou um fumo e em vez de parar na novela da Glória Perez veio parar no Brasil!
E Pero Vaz de Caminha escreveu uma carta para o Rei de Portugal pedindo emprego. Então ele foi fundador do PMDB! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Arinos, Minas, tem uma clínica chamada PAU.
Pronto Atendimento Urológico! Mais direto, impossível! Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Aberração": companheiro Galvão transmitindo: "GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DO BRASIIIIIIIL!" O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário