sexta-feira, março 05, 2010

JOSÉ SIMÃO


Casa dos ALTÊNTICOS e ALTISTAS!
FOLHA DE SÃO PAULO - 05/02/10

Eu adoro quem fala: "Gosto do Dourado porque ele é autêntico". Autêntico homofóbico!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Restaurante em Portugal oferece jantar em homenagem ao Dia da Mulher. Como é o nome dele? TROMBA RIJA! Rarará! "O Tromba Rija quer festejar o Dia da Mulher oferecendo um jantar em cada grupo de quatro mulheres."
E olha esta placa: "Proibido Urinar! SUJEITO A CORTE!". Meu Deus, como o brasileiro é cordial! E diz que antes de proibir xixi nas ruas do Rio, deviam proibir cagadas em Brasília. Rarará! E essa Hillary Clinton tem cara de bisbilhoteira. Ela devia trabalhar em "Friends"!
E duas do terremoto: "Chilena é levada por tsunami e sobrevive". Como é o nome dela? Bernardita VIVES! É predestinação! E tem uma cidade chilena que escapou do terremoto. Como é o nome dela? "Nada é Pior!" Verdade! Tem até foto da placa: "Peor es Nada". Acho que o terremoto recuou, quando viu a placa!
E o Serra? Diz que o garçom perguntou pro Serra: "Governador, cafezinho com açúcar ou adoçante?". "Preciso decidir agora?" Rarará!
E o "BBB"? "Big Bagaça Brasil"? Adoro as pessoas que falam: "Eu gosto do Dourado porque ele é autêntico". Um autêntico homofóbico! O Elieser também é autêntico. Autêntico babaca! E aquelas dançarinas da bundinha? Autênticas. Autênticas barangas! Lá todo mundo é autêntico. ALTÊNTICO E ALTISTA!
E o Iraque tá bombando! Por incrível que pareça, teve eleições no Iraque. Uma explosão de votos. Rarará! Já imaginou a apuração no Iraque? UM. BUM! UM! BUM!
E o cruzeiro do Corinthians? Todo mundo a ver navios. Não tem jantar com o comandante. Tem churras com o Biro Biro. E se acabar o Cynar e a 51, tem rebelião e todo mundo bota fogo no colchão!
E diz que o Centro Sísmico Nacional avisou Coxim sobre possível terremoto: "Urgente, possível movimento sísmico na zona. Muito perigoso, Richter, 4,8. Epicentro a 2 km da cidade. Tomem medidas e informem resultados com urgência". Depois de uma semana chegou o telegrama: "Aqui, é a polícia de Coxim. Richter tentou se evadir, mas foi abatido a tiros. Desativamos as zonas, todas as putas estão presas. Epicentro, Epifanio, Epicleison e outros cinco irmãos estão detidos. Não respondemos antes porque aqui houve um terremoto da porra". Rarará!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula! Mais um verbete pro óbvio lulante. "Epicentro": companheiro que tem o buraco fora do lugar. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário