sábado, outubro 10, 2009

CLÁUDIO HUMBERTO

“Este é um governo do engodo e da mentira, que ilude a todos”
SENADOR MÃO SANTA (PSC-PI), CRITICANDO O GOVERNO LULA NA TRIBUNA DO SENADO

VERSÃO PARA FERIMENTO DE LULA NÃO CONVENCE
Teria sido uma queda, com um copo à mão, o que provocou o corte no dedo indicador esquerdo do presidente Lula, e não – como divulgou o Palácio do Planalto, sem informar detalhes – um “acidente”, quando ele supostamente tentava consertar uma torneira na suíte em que se hospedou, no luxuosíssimo Grand Hotel de Estocolmo, Suécia, cuja diária custa R$ 4 mil. O ferimento foi profundo, exigiu cinco pontos.
IMPROVÁVEL
O Grand Hotel não comentou a lorota de Lula para o corte em sua mão. O cinco estrelas de Estocolmo mantém plantão 24 horas para manutenção.
PRÊMIO NOBEL
Aberto em 1874, o Grand Hotel de Estocolmo é um dos melhores da Europa. Os ganhadores do Nobel se hospedam nele, no dia da premiação.
TUDO DE BOM
A luxuosa suíte Princesa Lullian, do Grand Hotel, tem dois quartos, cinema, sauna e bar (epa!) privativos, biblioteca e jucuzzi.
BOMBEIRO FRANCÊS
Em seu pernoite no Palácio Alvorada em 1961, Charles de Gaulle pediu ferramentas e consertou o pinga-pinga de uma torneira. E não se feriu.
VILLELA: POLÍCIA INVESTIGA EX-NAMORADOS DA FILHA
A Polícia Civil do DF não dispensa a mais remota chance de esclarecer o assassinato do ex-ministro do TSE José Guilherme Villela, de sua mulher e da empregada, há quase 40 dias. Agora investiga até mesmo antigos relacionamentos da filha das vítimas, como um médico que foi namorado dela há 15 anos e outro, conhecido apenas pelo prenome, Vander, que anos depois se envolveu em casos policiais.
INCANSÁVEIS
Quarta, às 22 horas, a neta das vítimas voltou a depor. Saiu da delegacia às 2 horas da madrugada. Seu namorado, perito da PF, saiu antes, às 23h30.
QUEM PAGA?
O MST desocupou o laranjal da Cutrale em São Paulo. Mas quem vai pagar o prejuízo de cerca de R$ 1 milhão que os vândalos deixaram?
ELE É “O CARA”
Lula pode até continuar sendo “O Cara”. Mas quem ganhou o Nobel da Paz com menos de um ano de governo foi Barack
Obama.
FOI POR POUCO
O Rio escapou por pouco, graças ao calendário gregoriano: se o Nobel da Paz tivesse sido escolhido dez dias antes, Barack Obama chegaria em Copenhague com moral alta, senhor do universo. E, aí, bye bye Rio.
PROMESSA É DÍVIDA
Em palestra para oficiais da reserva, no Parque de Material da FAB, em São Paulo, o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Juniti Saito, disse que Lula prometeu fazer da Força Aérea “a melhor da América do Sul”.
TV BRASIL APROVADA
Após dois anos no ar, a TV Brasil já é conhecida por um terço da população (34%) e a programação (ótima para 22% e boa para 58%) tem 80% de aprovação dos telespectadores, segundo pesquisa do Datafolha para a EBC, a Empresa Brasileira de Comunicação.
AJOELHOU, TEM QUE REZAR
Depois de ir ao Senhor do Bonfim, falta agora a ministra Dilma Rousseff comer buchada de bode e subir numa mula. São leis imutáveis da campanha eleitoral no Nordeste. FHC e Lula sabem disso.
“HOMIPRESENTE”
Falta pouco para Lula e a inseparável ministra-candidata Dilma irem a batizado de boneca: programam uma visita ao bebê da neomamãe baiana Ivete Sangalo, na Bahia do governador petista Jacques Wagner.
GREGÓRIO VALENTE
Começou a gravação em Recife do filme A História de Um Valente, do diretor pernambucano Cláudio Barros sobre Gregório Bezerra, que lutou bravamente contra a ditadura de 1964, e morreu em 1983.
SERRA NO SERTÃO
O governador de São Paulo, José Serra, vai hoje a Petrolina, no Sertão pernambucano a pretexto de visitar a Festa da Uva e do Vinho no São Francisco. Terá a companhia do presidente do PSDB, Sérgio Guerra, dos senadores Jarbas Vasconcelos (PMDB) e Marco Maciel (DEM).
PEDÓFILO TEME CADEIA
O deputado cassado Wallace Souza (PP-AM), acusado de pedofilia, entre outros crimes, pode ser transferido para um batalhão da PM em Manaus. Entregou-se nesta quinta (9) e teme represália dos internos.
PENSANDO BEM...
o vazamento dos exames do Enem está fadado a não dar em nada. Por falta de provas.

PODER SEM PUDOR
CRUZ CREDO
Conta o catarinense Esperidião Amin que certa vez encontrou no centro de Florianópolis uma amiga e eleitora do interior, de uma família de agricultores. Enquanto caminhavam, ela fez o sinal da cruz três vezes, ao passar diante de uma agência do Banco do Brasil. E esclareceu:
– É que eu tenho dois filhos e um genro enterrados aí dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário