sábado, setembro 05, 2009

ANCELMO GÓIS

SERIADO BOBO

O GLOBO - 05/09/09

O episódio desta semana do seriado Law & Order: Criminal Intent incluiu na trama a candidatura do Rio à sede olímpica.
Na história, um integrante da comissão que decide o destino dos Jogos é morto por não escolher a terra carioca.
SEGUE...
O crime acontece, porque o mandante seria contratado para fazer a segurança do evento, numa insinuação de um esquema de corrupção.
Fala sério!
BODE INDIANO
Carlos Minc acha que os indianos inflaram os números desse relatório que prevê que, até 2030, triplicarão por lá as emissões de gases do efeito estufa:
– A Índia é um grande poluidor. Mas eu acho que eles exageraram na conta de propósito para, na mesa de negociação, fazer concessões na redução da meta.
Ou seja, botaram um bode na sala.
OU MELHOR...
Em se tratando da Índia, colocaram uma vaca na sala.
A BELA FERIDA
Juliana Paes levou um baita susto esta semana ao gravar a cena em que seu marido em Caminho das Índias, Raj, personagem vivido por Rodrigo Lombardi, aparentemente morre.
É que pela cultura indiana, as pulseiras da recém-viúva, consideradas um símbolo de que a mulher é casada, são quebradas por outras mulheres. Só que quando a atriz foi filmar, uma das pulseiras cortou seriamente a sua mão.
TUCANOS EM FUGA
Deve ter sido praga da Petrobras, mas o gabinete do senador Álvaro Dias sofreu um ataque ontem à tarde.
Um enxame de abelhas enfurecidas invadiu salas, pôs assessores do tucano para correr e fez até com que o serviço de prevenção de acidentes do Senado fosse acionado.
CENA PAULISTANA
Veja só como paulistano é metido a sofisticado.
Semana passada, na porta do Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, durante esta temporada de shows de Roberto Carlos, um cambista oferecia ingressos, mas não se apresentava como tal. Distribuía até cartões de “corretor de entretenimento”.
VISITA DE NEGÓCIOS
Quem andou visitando a Previ foi o americano Sam Zell, 67 anos, o tal que é considerado o maior investidor imobiliário do mundo e dono dos jornais Chicago Tribune e LA Times.
VIOLÊNCIA DO RIO
A advogada Letícia Mello, cujo apartamento no Leblon foi arrombado quinta por um casal flagrado pelas câmeras do circuito interno do prédio, é filha do ministro Marco Aurélio Mello, do STF.
Os ladrões levaram joias que pertenceram à bisavó de Letícia, além de relógios, um iPod, uma câmera digital e uma lata de leite Ninho.
ALIÁS...
Nas imagens gravadas do casal descendo pelo elevador, a primeira coisa que chamou atenção da polícia foi o pote de leite na mão.
NO CHÃO E NO AR
O centro tecnológico da TAM conseguiu obter o certificado da FAA, a Anac americana, que permite que a voadora brasileira possa fazer manutenção em aviões dos EUA, ampliando seu leque de negócios. A TAM é a única companhia no País certificada pela FAA e pela EASA, a agência de segurança em aviação europeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário