terça-feira, novembro 11, 2008

MÓNICA BÉRGAMO

Na sala com Madonna


Folha de S. Paulo - 11/11/2008
 

O presidente Lula e a cantora Madonna devem se encontrar assim que ela desembarcar para turnê no país.
Interlocutores negociam uma visita da cantora a Brasília.

DEU
A mulher do delegado Protógenes Queiroz, Heloísa, pediu que ele deixe a Polícia Federal depois que a poeira da Operação Satiagraha baixar.

ESTRANHO AMOR 1
"Traição." Esta era a palavra mais suave que se ouvia há alguns dias entre os petistas do grupo do prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, quando falavam sobre Aécio Neves, a quem se aliaram na eleição municipal e que bateu pesado no partido e em Lula na semana passada ao afirmar que seria "perverso" mais quatro anos "disso que está aí".

ESTRANHO AMOR 2
Pimentel diz que "muita gente ficou indignada mesmo". A revolta, no entanto, teria sido estancada. "O Aécio se desdisse, ele desmente que tenha dito isso." E o prefeito diz que "daria um desconto" ao governador, que deu as declarações num encontro com deputados do PSDB. "Ele estava no meio de tucanos e tinha que agir como tucano." Pimentel diz que Aécio nunca fala mal do presidente Lula, "nem pra mim nem pra ninguém".

AO VIVO
A primeira-dama, Marisa Letícia, volta a aparecer publicamente -e sem Lula - no fim do mês. Ela vai receber autoridades internacionais que desembarcam no Brasil para o Congresso de Combate à Exploração Sexual Infantil. A rainha Silvia, da Suécia, já confirmou presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário