sábado, junho 29, 2019

FAB! Farinha Aérea Brasileira! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 29/06

E o Bonde do Bozo agora tem dois aviões: o Aeromito e o Aeromula!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! G39! Coca da Boa! "Militar da comitiva Bolsonaro preso com 39 quilos de cocaína em avião da FAB!" Farinha Aérea Brasileira! Não é mais "a cobra vai fumar". A cobra vai cheirar! Rarará!

E o Bonde do Bozo agora tem dois aviões: o Aeromito e o Aeromula! E a charge do Duke! Piloto do Aeromula com a torre de controle: "Pó pousar?". "Pó! Pô". Rarará! E o Mourão: "Esse é uma mula qualificada". As desqualificadas estão todas no governo. Rarará!

E o tuiteiro Bruno Viana: "Então fica dividido assim: maconha é de esquerda e cocaína é de direita!". Rarará! E atenção! CORAM PARA AS CORINAS! Chamem o Godzilla! Bozo no Zapão! Osaka vira Ozika! Japão declara Tóquio de Recolher! Alerta vermelho!

E ele vai fazer aquela piada que japonês tem aquilo pequenininho? Vai, vai fazer piada com os pauzinhos! Tenho certeza! Rarará! Bozo eTrump: encontro do pé com o capacho. O Criador e a Criatura! Se tirar uma foto do saco do Trump (quem tiver coragem, deve ser um milharal) aparece o Bozo pendurado. Rarará! E convidou Macron pra visitar a Amazônia. Antes que acabe!

E como o Bozo tem certeza que ele conversou com o presidente da China?! Todo chinês é a cópia pirata de outro chinês. Ele se encontrou com aquele chinês que vende Lolex no Saara! Rarará! E vai tretar com a Angela Merkel por causa de desmatamento! Desculpe o trocadilho, mas vai rolar um CLIMÃO! Rarará!

"O senhor está transformando a Amazônia num pasto, Pasto Forest." E o Bozo: "E o nazismo é de esquerda". Rarará! E a Merkel continua com cara de ressaca de Oktoberfest! E o Putin é um presidente que já vem com raiva: Putin! Com aquela cara de vilão de filme de 007!

E atenção! Coca América! Brasil X Paraguai! Quem ganhou a partida? Quem foi dormir mais cedo. O Richarlison pegou caxumba. E o resto do time pegou amarelão e bicho do pé! O Alan caiu na escada do túnel e rachou a testa! E o Tite reclamou da grama. Bota ketchup, que melhora! Rarará!

E, me desculpe, mas futebol é popular porque se joga em qualquer lugar: várzea, lameira, pirambeira e até em ladeira! E de repente pode dar Brasil X Argentina! Que coMESSI a zoeira! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

José Simão
Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Nenhum comentário: