sábado, maio 18, 2019

Flávio! Chega de mimimilícias! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 18/05

O saldo da visita do Bozo aos EUA é que o Bush tá a cara do Renato Aragão



Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Piadas Prontas! “Animadores de trenzinho infantil, Homem-Aranha, Batman e Lanterna Verde são presos pela delegada TANOS”. Melek Tanos, a vilã da Marvel! Os Vingadores do Ceará!

E PIB quer dizer Pobreza Individual do Brasileiro! E o novo apelido do Ministro da Deseducação: Ministro Cacau Show! Rarará!

E como disse a minha diarista: “O Bolsonaro tá no óleo”.

Tá mesmo! E o Sensacionalista: “Cresce a campanha para criar um pixuleco do Flávio — BONECO INFLÁVIO”. Inflável é o saldo dele. Saldo Inflávio!

E o sigilo bancário do Queiroz: “12 belinas, 5 voyages e 1 marea cor creme. Por R$ 7 milhões”. Por isso que a Ford faliu! Rarará! E quem consegue vender um marea cor creme merece os R$ 7 milhões!

Rarará!

E essa: “Apuração sobre Flávio pode avançar sobre milícias e primeira-dama”. A Micheque. Micheque Bolsonaro! E o Flávio disse que é tudo Mimimi. Sim, é tudo MIMIMILÍCIAS!

E o Dirceu preso de novo? O Dirceu nasceu pra ser preso: preso na ditadura, preso no mensalão e preso no petrolão! E preso na porta giratória da cela! Rarará!

E atenção! Direto de Ballas! O Bozo escolheu o Texas porque é terra de caubói! Porte de arma no Texas não é liberado, é obrigatório!

E o encontro do Bozo com o Bush? Tuiteiro Thiago Souza: “Bolsonaro se encontra com Renato Aragão”. O Bush tá a cara do Renato Aragão! Rarará! O discurso do Bozo devia ser na língua que ele mais domina, em emojis: bandeirinha americana, três palminhas e um dedão pra cima. Pronto!

E as melhores placas da Greve da Balbúrdia! “Sem ciência não há Viagra”. Xiii, essa foi a que mais abalou o mundo político. Rarará.

“Liberté, Egalité, Université e Bolsonaro Vá se Fudê”.

Rarará.

Os idiotas úteis. Os idiotas inúteis estão todos no goveno! Rarará!

E adorei a charge do João Bosco: “Ladrão: Passa a bolsa! Ministro da Educação: Passa a Bolsa”.

Rarará!

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

E como dizia o Bandido da Luz Vermelha: quando a gente não pode, a gente esculacha!


José Simão
Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Nenhum comentário: