domingo, setembro 11, 2016

Ueba! Vou votar no Sobrecu! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 11/09

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

"Sensacionalista": "Vizinhos temem que Dilma vire síndica do prédio onde mora". E já imaginou a Dilma explicando uma taxa de 30%? "Não se trata de 30%. É 27,5% de 12%. Portanto 30% não é 30%."

E ela vai estocar vento e plantar mandioca. E o subsíndico não pode ser do PMDB, senão tem golpe!

Rarará!

E as Paraolímpiadas! Uma vergonha as TVs abertas não passarem a abertura das Paraolímpiadas. Não são coitados, são atletas! Coitado é o deficiente de caráter!

E o Frankstemer? Levou um Maracanaço! Foi vaiado pelo estádio!

E eu já disse que o único jeito de ele não ser vaiado é se levantar e falar: "PRIMEIRAMENTE, FORA EU". Palmas. Rarará!

E dom Pedro 1º foi o primeiro black bloc do Brasil. Ele gritou "Independência ou Morte". E a PM saiu correndo atrás!

Rarará!

E roubaram a carteira do Suplicy na passeata! Cem mil pessoas e roubaram justo a carteira do Suplicy?

Do Groselha! Eu acho que foi a mesma carteira que roubaram dele na Virada e ele só percebeu agora.

Rarará!

E o Serra na China tava parecendo um zumbi. De vampiro passou pra zumbi, um upgrade no mundo do terror.

E o Frankstemer foi recebido na China com um cartaz: "Welcome, Mr. Fora Temer".

Rarará!

O mundo pensa que o Temer se chama Fora Temer!

Rarará!

A Galera Medonha! Os candidatos! Um amigo do Rio recebeu um santinho com dois candidatos: "Para prefeito Pedro Paulo. Para vereadora Maria da Penhas".

Pedro Paulo apoia Maria da Penha! Depois de uns cascudos na mulher, ele apoia a Maria da Penha!

De Campo Novo, Rondônia: "Sobrecu". Mas eu prefiro a moela!

Rarará!

E de Nova Resende, Minas: "Leandro do Loteamento do Lula". Ah, o Lula tem loteamento também? Sítio, tríplex e loteamento!

E agora não sei se voto no Triste, no Cansado ou no Cagado. Triste, cansado e cagado é o eleitor, não os candidatos.

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza.

Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: