domingo, fevereiro 02, 2014

Vai ter Copa! Nóis é Tóis! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 02/02

O Fernando Henrique quando viajava só comia no rodízio. Rodízio de trufas e Cabernet Sauvignon


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E o predestinado da semana! Candidato a presidente da Fifa: Jérôme CHAMPAGNE! Tá eleito! Fifa combina com champanhe.

E o peso argentino está tão desvalorizado que virou peso morto!

E a Cristina Kirchner tá a cara da Gretchen, com aquela boca de bico de tênis Conga. Com aquela boca de "VOU TE BEIJAR!". Rarará!

E aí um argentino botou esse cartaz na porta da loja: "Vendo todo, me voy a la mierda". Rarará! Um amigo tá indo pra Buenos Aires e vai levar uma caixa de Miojo.

E atenção, Black Brócolis! Vai ter Copa e a Argentina vai ganhar!

E essa: Jennifer Lopez, Pitbull e Claudia Leitte cantarão a música-tema da Copa, "We Are One"! Então #naovaitercopa! Esse é o único motivo pra não ter Copa: Claudia Leitte. Rarará!

E a versão tupiniquim da música "We Are One": "Nóis é Um!". Ops, "Nóis é Tóis!". Música-tema da Copa: "Nóis é Tóis!". Rarará!

E a Turma do Contra: Não Vai Ter Copa, Não Vai Ter Carnaval, Não Vai Ter Verão, Não Vai Ter Feriado, Não Vai Ter Praia, Não Vai Ter Pipoca. Não Vai Ter Piroca! Rarará!

E a escala da Dilma, a Granda Chefa Toura Sentada, em Lisboa? O PSDB quer que a Dilma, na próxima viagem, durma em camping e coma no quilo! No dogão! No dogão do Félix e da Tetê Paralama Parachoque!

E o Fernando Henrique quando viajava só comia no rodízio. Rodízio de trufas e Cabernet Sauvignon. Rarará! E PAC agora quer dizer Pograma de Ajuda a Cuba! E Cuba é boa em três coisas: saúde, educação e gambiarra. Eles pegam uma batedeira anos 30 e transformam num Chevrolet anos 60.

E a Dilma com o Fidel? Bob Esponja e El Coma Andante! Fidel: "Lula, raspate la barba". "Non, comandante, yo soy Dilma, nel Brasil hay eleciones." "O que? Vacaciones?" "Non, comandante, ELECIONES." "Non compreendo." Rarará.

E a Dilma tuitou de Cuba: "Estou numa ilha aqui em cima governada pela mesma família há 50 anos". SÃO LUÍS! Ela estava em São Luís! Rarará!

E o Fidel todo dia acorda gritando: "Médicos, yo quiero médicos". "Non tienen, foran todos pro Brasil!" A Dilma roubou o médico do Fidel! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: