sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Ueba! O Galinheiro dos Bambis! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 07/02

'Fumaça obriga Metrô a esvaziar trem'. Foram os vândalos orquestrados que fizeram fogueira! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Prenderam o Pizzolato.

E todos os trocadilhos de pizza com pizzolato já foram feitos! Diz que ele foi preso porque pediu uma napolitana sem tomate! Aí o dono da pizzaria gritou: "Carabiniere! Carabiniere!". Eu não quero esse Pizzolato. Pode deixar na Itália mesmo! Eu quero dois tênis da Prada! Esse é o meu pedido às autoridades italianas: dois tênis da Prada! Troco o Pizzolato por dois tênis da Prada! Ou então troca pelo Sarney! Rarará! Tudo é o Sarney mesmo!

E o meu São Paulo? Vai contratar o Pato. Vai virar um galinheiro. Daqueles de fundo de quintal! O Galinheiro dos Bambis: Pato, Ganso, os frangos do Ceni e a cara de galo véio do Muricy!

E sabe qual a semelhança entre o Pato e o Ganso? Ambos estão bichados! Rarará! Bichos bichados!

O Pato é desastrado como um ganso e o Ganso é mais lento que um pato. E nós vamos pagar o pato! E afogar o ganso! Rarará! Acho que o São Paulo está cometendo um avicídio! "Corinthians e São Paulo trocam Jadson por Pato". E ambos fizeram um péssimo negócio!

E o Corinthians? Diz que o Mano bateu um recorde: deu quatro seguidas. Negativas, mas deu! E o site FuteboldaDepressão fez um versinho: "O Ribéry é francês/ O Tevez é argentino/ Enquanto você lia/ Gol do Bragantino". Perdeu do Bragantino, a terra da linguiça. Os manos levaram uma linguiça.

Mas também, o goleiro do Bragantino se chama Rafael Defendi! E aí um corintiano fez gol contra! Não conseguia bater no Defendi, fez um gol contra!

E outro milagre: o Botafogo conseguiu lotar um estádio. Diz que o Botafogo terceiriza torcida. Eles têm uma empresa de contratação de torcedores. Pra fazer olas e mosaicos! "Contrata-se torcedores para olas e mosaicos". Rarará! E diz que o Botafogo achou o Wally! o Wallyson! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E um aviso ao secretário de Transportes de SP: hoje, às sete da manhã, a plataforma da estação Sé do Metrô estava lotada de vândalos orquestrados! Rarará! Não é ele que tá chamando os usuários de metrô de vândalos orquestrados?!

E mais essa: "Fumaça obriga Metrô a esvaziar trem". Foram os vândalos orquestrados que fizeram uma fogueira! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: