quinta-feira, fevereiro 06, 2014

Socuerro! A Dilma apagou a luz! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 06/02

E o ministro da Energia? O Lobão! Com aquela cara de porteiro de necrotério. Não tem energia nem pra ele!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República!

Continua a Frente Frita! Test drive pro inferno. O calor é tanto que até dá saudades daquele amigo que falava cuspindo! Rarará! E o calor é tanto que se alguém me tratar com frieza, eu até agradeço!

E atenção! Olha essa barbaridade: "Quem nunca deu um murro na cara do outro?', pergunta presidente da Gaviões da Fiel!". EU!

O cara fala como se isso fosse a coisa mais normal, já deu seu soco hoje? Campanha Gaviões da Fiel: Já Deu Seu Soco Hoje?

E o povo no Twitter: "Nunca dei, mas agora deu vontade, e olha que eu sou corintiana". "Então a polícia pode dar um murro na cara dele?" "Claro, normal, pode até levar foguete pro estádio." "Eu já tomei, serve?". Rarará. E mais: "Eu já, mas foi em treino de muay thai". Por isso que eu chamo essas torcidas organizadas de "trucidas". Trucidas organizadas!

E a manchete do Piauí Herald: "Torcedores do Corinthians protestam de punhos cerrados contra o time". Fiéis aos mensaleiros! Rarará!

E o Apagão? Foi a Cristina Kirchner que puxou um gato pra tomar um banho e apagou o Brasil. Apagão! Foi o Sarney carregando o marca-passo! Apagão! Culpa dos brasileiros que botaram todos os iPhones pra carregar ao mesmo tempo! Apagão! A Dilma apagou a luz do fim do túnel! E o ministro da Energia? O Lobão! Com aquela cara de porteiro de necrotério. Esse não tem mais energia nem pra ele. E lobão gosta de lua cheia. Luz do luar!

E o secretário dos Transportes Quebrados de São Paulo: "A pane no metrô é culpa de vândalos orquestrados". Culpou a vítima pelo estupro! E o tuiteiro elgroucho: "Vândalos orquestrados eu imagino um monte de vândalo de fraque com um vândalo de fraque e batuta na frente". Rarará! E o metrô vândalo de São Paulo: superfaturado, roubado, descarrilado, trilho podre e vagão velho! Foram os vândalos da Alstom! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha essa placa em Abaeté, Minas, num restaurante por quilo: "Atenção! Não é permitido comer duas pessoas no mesmo prato!". Gulosos sacanas. Pode comer duas pessoas. Mas em pratos diferentes. Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: