sábado, fevereiro 08, 2014

Itália! Troco Pizzolato pelo Pato! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 08/02

Troco o Pizzolato pelo Pato! Porque o Pato tá mais pra pato desarranjado: uma cagada após a outra! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Sensação térmica: DERRETI! E essa: "Agência bancária fecha as portas por causa do calor em Praia Grande". Não dá mais nem pra filar ar condicionado de banco!

E uma amiga quer saber quanto custa pra dormir no palco do show do Elton John em Fortaleza, a 19 graus". Ele exigiu 19 graus pra não derreter o make! Aliás, o Elton John tá a cara do Milton Neves! Rarará!

E o Pizzolato?! Como disse o Twitteiro: se ele tivesse fugido pro Líbano, seria Esfiholato!

E o mais engraçado no Pizzolato é que ele usou o passaporte do irmão morto, votou com nome do irmão morto e quem tem cara de morto é ele! Parece um defunto amanhecido! Rarará!

E avisa pra Itália que eu não quero o Pizzolato! Eu quero dois tênis da Prada. E o povo no Twitter: "E eu quero um perfume Light Blue do Dolce & Gabbana". E uma outra: "Eu quero o papa! Deixem o Pizzolato AÍ". Manda o papa. Manda o papa, mas não pra Papuda! Rarará!

E uma outra no Facebook teve uma grande ideia: "Proponho trocar o Pizzolato pelo Pato. Devolve o Pato pra Barbara Berlusconi". Rarará! Isso! Troco o Pizzolato pelo Pato! Porque o Pato que vai jogar no São Paulo tá mais pra pato desarranjado: uma cagada após a outra! Rarará!

E outros ainda mais politizados querem trocar o Pizzolato pelo Battisti. O Battisti não pode. Porque ele é de uma organização de ultraesquerda chamada Proletários Armados pelo Comunismo. PAC! O PAC tem que ficar! O PAC É NOSSO!

E o chargista Zop revela que se o Pizzolato vier pra Papuda, ele vai fazer uma "piccola vaca" também! Rarará. E nós já devolvemos pra Itália aquele mafioso, o Buscetta! Que é a coisa que italiano mais gosta! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha o cartaz num restaurante a quilo em São Paulo: "Devido a trabalheira pra fazer a panqueca, hoje não temos ovo frito". Mas eu quero. Eu quero ovo frito. Não consigo viver sem ovo frito! E essa placa num armazém em Campo Maior, Piauí: "Temos ovos e outras frutas!" Rarará!

E mais um predestinado. É que em Belém do Pará tem um proctologista chamado Alberto Gomes SALAME! Ah, doutor, salame não! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: