quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Copa! Argentina X Argentina! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 19/02

Essa será a grande final da Copa 2014 no Maracanã. E quem vai apitar é o Gardelón?! O Maradona!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República! Faltam dez dias inúteis pro Carnaval. A Grande Festa da Esculhambação Nacional.

E eu fui convidado para ser padrinho do bloco Já Comi Pior, Pagando. Isso não é um bloco, é uma verdade insofismável! E adorei as musas do bloco: Beth Caolha e Joana Boca Podre!

E como disse um amigo meu: "Estou no sufoco, quero sair no bloco mesmo pagando". Rarará!

E o bloco JPP: Já Paguei Piores!

E o chargista Rico disse que o Genoino e o Zé Dirceu vão juntar as vaquinhas e fazer uma Cow Parade! Cow Parade na Papuda! Rarará!

A cow do Genoino de camisa rosa. E a cow do Zé Dirceu de óculos e falando poooorteira! Rarará!

E a Argentina?! Sempre desaforada! Sempre provocando! Olha a declaração do técnico da Argentina: "O maior inimigo da Argentina na Copa....". É O BRASIL!

Não, ele diz que o maior inimigo da Argentina na Copa é a própria Argentina. Isso que é ego! Final da Copa 2014: Argentina X Argentina! Essa será a grande final da Copa 2014 no Maracanã: Argentina X Argentina!

E quem vai apitar é o Gardelón?! O Maradona! Rarará! Aliás, sabe como argentino se suicida? Sobe no ego e se atira! Rarará!

E o Timão agora mudou de nome pra ULTIMÃO! E o personagem da semana é aquele juiz cegueta que não marcou o gol do Vasco contra o Flamengo. Stevie Wonder! Mr. Magoo! Ele se chama Castanheira. Muda o nome pra Cegueira. Próximo jogo do Flamengo. Quem vai apitar? Chama o Cegueira! Rarará! É mole? É mole mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Brasileiro fala tudo errado mas todo mundo se entende. Olha essa pichação numa escola em Caicó, RN: "Queremos o profeso de matematica e o de portuques". Eles não querem, eles precisam. Rarará.

E olha essa aqui numa sorveteria em São Paulo : "Sabor Sonho de Falsa". E esse cartaz num restaurante do Rio, na rua da Alfândega: "Sugestão do dia! Frango Assado: coixa e sobrecoixa!". Adorei!

Achei mais chic: coixa e sobrecoixa. Por exemplo, o Corinthians está levando nas coixas! Rarará!

Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: