sexta-feira, janeiro 31, 2014

Ueba! Errar é o Mano! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 31/01

O Corinthians perdeu de 5 a 1 pro Santos! Como disse aquele santista: 'Cinco muito'. Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Manchete do Piauí Herald: "Álbum de figurinhas da Copa só ficará pronto em novembro". Pacote com três figurinhas vai custar R$ 650! Rarará!

E sabe como eu vou colar as figurinhas dos jogadores da Argentina? Tudo de cabeça pra baixo! Pra dar zica. Zica Padrão Fifa!

E adorei a charge do Sinfronio com o black bloc pichando o muro. No muro, estava escrito Copa Fifa. E aí ele pixou e ficou: COPA PIFA!

E esse cartaz do torcedor: "Amor, não fui trabalhar. Estou em Quito. Vamos, Fogão". Melhor recado do dia. Volta derrotado, desempregado e sem mulher. Apanhou em Quito e vai apanhar na volta pra casa!

E esses ônibus incendiados em São Paulo? São João fora de época? Agora em São Paulo temos os ônibus articulados, biarticulados e queimados.

E um amigo pediu pra eles queimarem o seu Chevette 1984, ele agradece! Rarará!

Falando em queimados, e o Timão? O Corinthians perdeu de 5 a 1 pro Santos! Como disse aquele santista: "Cinco muito!". Rarará! Tá perdendo de tudo quanto é bicho: de cachorro São Bernardo, peixe! Errar é o Mano e perder tudo é corintiano. E prometo nunca mais fazer trocadilho com Mano!

E o site Futirinhas tem uma fotomontagem do Sheik com o Pato. Sheik: "Acorda, amor, já são seis". E o Pato: "O que? Mais um gol do Santos?".

E a torcida do Santos? Sabe onde a torcida do Santos foi comemorar? No baile da Melhor Idade! Sabe dançando juntinho? Dois pra cá e três pra lá? E sabe qual a semelhança entre o Corinthians e o Bin Laden? Ambos viraram comida de peixe! Peixe, nem no Ceasa. O mar não tá pra peixe!

E o tuiteiro Jorge Miranda me disse que o pai do Neymar virou o pay do Neymar. Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! Sabe como se chama o ex-primeiro ministro da Ucrânia? Mycola AZAROV! E direto de Vitória, Espírito Santo, o treinador de armamento e tiro: Adriano MATTOS PINTO! O alvo não podia ser em outro lugar? Rarará!

E essa funcionaria da empresa Keppel de plataformas marítimas: Márcia Maria Bóia Altomar! Predestinadíssima! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: