sexta-feira, janeiro 17, 2014

Ueba! 'BBB', a Turma do Friboi! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 17/01

O problema do 'BBB' é de Vigilância Sanitária. Rarará! Abriram o açougue! Bíceps, tríceps, bundas!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Polícia flagra racha de charretes em Botucatu". Mas o que é isso? Refilmagem de "Ben Hur"? Racha de charretes! E como eles dão cavalo de pau com a charrete? Rarará!

E um leitor me manda uma dúvida econômica: os materiais escolares subiram acima da inflação, alimentos sobem acima da inflação, tudo sobe acima da inflação, então a única coisa que ficou abaixo da inflação foi a inflação?!

Essa é a grande manchete econômica: "Inflação fica abaixo da inflação". Rarará! E notícia econômica é a coisa mais democrática que existe: ninguém entende absolutamente nada! Rarará!

E socuerro! Todos para o abrigo! Me mate um bode! Começou o Big Bagaça Brasil! O problema não é gostar ou não gostar do "BBB". O problema do "BBB" é de Vigilância Sanitária. É com a Anvisa! Rarará! Abriram o açougue! Bíceps, tríceps, bundas!

E as gostosas têm selo Friboi de qualidade? Esse povo é friboi? Agora vou chamar esse povo do "BBB" de: A Turma do Friboi! Ou: Turma da Frifranga! FRIBBBOI 14! Rarará! E se o peitão daquela loira explodir, vai ter avalanche de gel no "BBB"! Prova do líder: luta no gel! Rarará!

E a primeira pérola do programa: "A maldade está no olho de quem vê e no volume da sua sunga". Os rinocerontes de sunga! Como disse uma amiga: "Estou torcendo por aquele malhado tatuado". Quais deles? Ali, comeu um, comeu todos! Rarará! Malhados BigMac!

E no site Yahoo lançaram uma enquete: "O que você espera ver no BBB 14'?". 1) Muito barraco. 2) Sexo debaixo do edredom. 3) Os discursos do Bial. Ganhou: os discursos do Bial!

Eu já disse que a próxima geração no Brasil vai nascer falando "Oi, Bial". Papai, mamãe e oibial. Oibial é uma palavra só! Rarará! E como aquele cartomante não previu que ia sair do "BBB"? Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Placa no supermercado Extra: "Queima de aves natalinas". Tadinhas! Vai ter fogueira de peru? Rarará! E o brasileiro é cordial! Olha essa num portão em Pinheiros, aqui em São Paulo: "Promoção! Estacione aqui e ganhe uma multa, quatro pontos na carteira e 20 pontos na testa!". Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: