domingo, janeiro 26, 2014

Bieber! O Danoninho Rebelde! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 26/01

E essa piada pronta: 'Trem de Cuiabá atrasa e só fica pronto depois da Copa'. Já o apelidaram de Barriquelão!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E neste mês de janeiro Elvis Presley faria 79 anos, se estivesse morto! E a média de vida no Maranhão é de 70 anos. Por isso que o Sarney foi pro Amapá!

E uma amiga disse que o Galeão inventou um novo tipo de aeroporto, o Aeroforno! Você compra uma passagem e ganha uma sauna de presente. Ele estava mais quente que uma costela no bafo! Aeroporto Costela no Bafo! E eu estava no aeroporto de Salvador quando a mulher anunciou pelo alto-falante: "Passageiros da Gol, voo 7989, portão... que portão é mesmo, Rosângela?". Rarará. Gargalhada geral no aeroporto! É verdade.

E o Bieber foi preso! O Bieber foi pra Papuda! O Danoninho Rebelde: dirigindo bêbado e doidão. E uma amiga escreveu no Facebook: se dirigir, não Bieber! Rarará! E ele fez vaquinha tipo Genoino pra pagar a fiança? Rarará!

E o chargista Nani revela o novo livro do PSDB: "50 Alstons de Cinza". E eu já sei como vai terminar esse escândalo do Metrô: vão botar a culpa na Folha ou no Covas, que já morreu! E essa: "Alstom revela que pagou propinas em parcelas". Tipo Casas Bahia? Propina em parcelas. Carnê Propina! Rarará!

E a manchete do Piauí Herald: "Miami proíbe rolezinho de brasileiros". E eu sei como resolver o problema dos rolezinhos. É só botar uma placa na porta do shopping: "Proibida a entrada para menores de 18 salários mínimos".

E o tuiteiro monteirobsb disse que o problema do rolezinho é o nome, devia se chamar "Little Walk Around", tipo "flash mob"!

E essa piada pronta: "Juiz chamado Hitler condena Casas Bahia por racismo!". E essa outra: "Trem de Cuiabá atrasa e só fica pronto depois da Copa". E já o apelidaram de Barriquelão! E CBF quer dizer Como Bagunçar o Futebol! Olha o escândalo: "CBF oferece R$ 4 milhões para a Lusa ficar na série B e parar com os processos judiciais". Só que a Lusa não precisa de R$ 4 milhões, precisa de 4 milhões de torcedores!

E se fosse o Vasco, eles ofereceriam um caminhão pipa! E se fosse o Flamengo, eles ofereceriam 4 milhões de tijolos pra fazer um estádio! E se fosse o Corinthians, eles iriam gastar todo o dinheiro em fiança! E diz que o São Paulo já fez três novas contratações: Félix, Eron e Niko! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: