quarta-feira, dezembro 18, 2013

Ueba! Fluminense vira Tapetense! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 18/12

E se o Fluminense fizer três gols, já pode pedir música no Medalhão Persa! Aquele programa que leiloa tapete!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Hoje! Atlético Mineiro x Raja de Casablanca! No estádio Ben Ali! Estádio de mineiro: ben ali! Onde fica o estádio? Bem ali! Umas 24 horas de viagem! Rarará!

E o babado do século: "STJD rebaixa a Portuguesa e mantém o Fluminense na série A". Lusa rebaixada! Sacanagem! Padarias em pé de guerra! Pão, agora, só pão Pullman e no supermercado! E STJD quer dizer Sou Fluminense, Já Decidi!

E essa do Twiteiro: "Guido Mantega veste camiseta do Fluminense e PIB sobe quatro pontos na tabela". Ueba! Agora vai! Rarará!

E o Fluminense é que nem ácaro, vive no tapetão. Ácaro Futebol Clube! O Fluminense vai mudar de nome pra Tapetense! Fluminense vira Tapetense! Rarará!

E se o Fluminense fizer três gols, já pode pedir música no Medalhão Persa! Aquele programa que leiloa tapete! Rarará!

E diz que já tem muita gostosa, muita maria chuteira, tatuando o escudo do Fluminense no peito! Pra não cair. Não cair nunca!

E como anuncia o chargista Duke: "Você está mal, pra baixo, caído, mas quer virar a mesa? Tome FLU-VIRAL!". "Fluviral/Fluviral/ Vira a mesa/ E não faz mal!". Rarará!

E agora em todos os estádios o Fluminense terá tratamento VIP: estende o tapete! No lugar da grama, um tapetão!

"Olha o Fluminense chegando, estende o tapete". Rarará!

Vão trocar o gramado por um tapetão persa! Fluminense, patrocínio Phenicia Tapetes!

E o grito duma torcedora da Portuguesa: "Portuguesa, não entregue os pontos. O STJD entrega por você". Olha, o Fluminense ganhou, mas perdeu. Foi a pior vitória da história do futebol! Como disse um amigo no Twitter: "O Fluminense hoje tem o nome mais sujo que eu. A diferença é que eu posso pagar as minhas dívidas". Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

E um outro veio com essa: "Se um torcedor do Flu deixar cair um pão no chão, ele cai com a manteiga virada pra cima ou pra baixo? Resposta: NÃO CAI!". Rarará!

E repito o cartaz na padaria: "Se alguém vier aqui zoar com o rebaixamento da Portuguesa, lembre-se, posso passar a piroca no pão que você vai comprar. Assinado: dono da padaria". Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno

Nenhum comentário: