sábado, dezembro 14, 2013

Ueba! Fita crepe na Simone! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 14/12

E já imaginou tucanos na Papuda? 'Tem concierge?' 'De que safra é o vinho?' 'A quentinha é do Fasano?'


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E adorei a dieta do Roberto Jefferson: salmão, geleia real e água de coco! Papuda Gourmet! Spapuda! E o resto na quentinha com dois "zóiudos" fritos! Rarará!

E o funeral babado do Mandela?! Sabe o que o Obama prometeu pra Michelle? "No próximo funeral, eu sento entre a Dilma e a Angela Merkel". Rarará!

E o intérprete dos discursos para surdos é impostor! Só fazia sinais sem sentido! E o Kibeloco: era a dança dos dedinhos da Eliana! Rarará.

E diz que a Globo vai contratar o intérprete esquizofrênico pra traduzir o Bial no "BBB"! E adorei a charge do Xalberto! Obama: "Mandela is a great man". E o tradutor dos sinais: "O que esse tal de Collor tá fazendo aqui?". Rarará!

E o helipóptero dos Perrella? Tão dizendo que: a fazenda é do pai, o helicóptero é do filho e a cocaína é do Espírito Santo! Então: amém! Rarará!

E atenção! Faltando dez dias pro Natal, ainda não ouvi a Simone, entrei em shoppings, supermercados, padarias e presídios, e não ouvi a Simone, resta alguma esperança? Será que eu escapei dessa vez? E um amigo: "PQP, fudex! Meu vizinho ouvindo a Simone. Vou passar o Natal na Síria". DOIS! Rarará.

Na internet, taparam a boca da Simone com uma fita crepe. Prateada! E um tuiteiro: "Gostaria que na cela dos mensaleiros tocasse dia e noite num alto-falante a Simone cantando Então É Natal'". Isso fere a Convenção de Genebra! E não tem pena de morte no Brasil!

E sabe o que eu vou dar de presente de Natal pro Dirceu? Um par de havaianas listrado de preto e branco. Verão na Papuda! Rarará!

E essa: "Procurador que engavetou pedido da Suíça reassume inquérito do caso Alstom". Gaveta de novo! Tapetão do Trensalão! Tem o tapetão e o gavetão! Petista é na Papuda e tucano é na gaveta! E já imaginou tucanos na Papuda? "Tem concierge?" "De que safra é o vinho?" "A quentinha é do Fasano?" "Tem cela para éticos?". Rarará!

O Brasil é Lúdico! Corre na internet um vírus: "Seu cartão foi cronado". O hacker não fez Enem! "Cronado em Frorianóporis na estreia do filme CRÔ?". Rarará!

E olha o que apareceu na tela do "Cidade Alerta": "Presos queimam colhões em motim". Rarará! Corta pra mim! Põe na tela! Põe na tela! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza.

Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: