sexta-feira, dezembro 06, 2013

Ueba! Fifa, vá tomar no Fuleco! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 06/12

Petistas são Petralhas. E os tucanos, com o escândalo do metrô, são metralhas! Petralhas x Metralhas!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Bafo dos infernos! Ontem dormi no freezer ligado no modo neve. E anteontem dormi deitado no chão com a porta do frigobar aberta!

E a Cristina Kirchner fica brigando com o Clarín e se esquece de mandar frente fria! Rarará!

E o Twitteiro: "Dilma usa aplicativo Lulu para avaliar o desempenho do PIB do Mantega e causa constrangimento no Planalto". Ela avaliou o PIB do Mantega como #mindinho no Lulu! Rarará.

E o sorteio da Copa no Sauípe? Apresentadores do sorteio: os Blanquelezas Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima. São uns fofos. Mas o mundo vai pensar que o Brasil foi colonizado pelos vikings! Que é um país nórdico onde uns negros dão show!

E os cartolas: o Blablablatter e o Marin, o Medalhim, o Zé das Medalhas. Idade mínima pra ser presidente da CBF: 80 anos!

E o currículo do Marin: Tenho 80 anos e já bafei uma medalha. Já ganhei uma medalha: roubei e enfiei no bolso! Rarará! E o Marin tá muito bem lá na Bahia, com aquele bronzeado defunto!

E no sorteio serão quatro potes. Quatros potes de ouro com um arco-íris no final! E eu vou até o Sauípe, rompo a barreira de 300 mil seguranças e estendo a faixa: "FIFA, VÁ TOMAR NO FULECO!". Rarará.

Eu já disse que FIFA quer dizer "Faça Isso, Faça Aquilo". "Faça Isso, Faça Assim." "Faça Isso, Faça AGORA!" Agora não vai dar! Porque PA quer dizer Programa de Atrasos da Copa!

E Padrão Fifa quer dizer: Faturamos Imensamente Fabricando Arenas! Rarará!

E atenção! Os petistas são Petralhas. E os tucanos, com o escândalo do metrô, são metralhas! Petralhas x Metralhas! Rarará! É o Grupo da Morte! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasileiro é Cordial! Placa num restaurante em João Pessoa: "Inhame ou macaxeira com guisado ou galinha: 5,00! Inhame ou macaxeira com bode ou bife: 6,00. Não vendo e não dou pedaço de porra nenhuma". Rarará.

E essa faixa num posto de gasolina em Paraty: "Não tenho dinheiro. Não faço fiado. Não dou informação. NÃO VI! NÃO FUI! E NÃO VOU!". Ôxa, é o cúmulo do mau humor. Rarará.

Hoje, só amanhã.

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: