sábado, dezembro 28, 2013

NOVO RODEIO - MÔNICA BERGAMO

FOLHA DE SP - 28/12

O restaurante Rodeio nos Jardins vai passar por reforma completa. A matriz, que funciona na esquina da Haddock Lobo com a Oscar Freire, terá a área de recepção ampliada e ganhará um bar maior e novos salões, fogareiros e banheiros. As obras começam no início do ano e serão realizadas por partes, de modo que a casa continue em funcionamento.

NOVO RODEIO 2
"Tudo será feito dentro de uma logística que não atrapalhe o dia a dia do restaurante", explica a proprietária Silvia Levorin. A previsão é inaugurar as novas instalações depois da Copa do Mundo. A responsável pelos trabalhos é a arquiteta Erlise Tancredi, que integrou a equipe de Isay Wienfeld no projeto do Rodeio do shopping Iguatemi.

ALUGA-SE
A unidade da Lanchonete da Cidade na rua Amauri, no Itaim, fechou as portas. Segundo Ricardo Garrido, sócio da empresa, o encerramento das atividades se deu "por incompatibilidade dos valores de locação do imóvel". As outras quatro lojas da rede continuam funcionando.

MÃO BOBA
A secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Denise Motta Dau, levou à pasta de Transportes a ideia de instalar câmeras em ônibus para coibir assédio a passageiras em São Paulo. A proposta, que teve boa aceitação na equipe de Jilmar Tatto, prevê que os novos coletivos tenham equipamentos capazes de identificar os autores de ofensas a mulheres.

MENOS BRILHO
A Copa do Mundo de 2014 deixou este Natal de São Paulo menos iluminado. "As empresas estão segurando investimentos para o ano que vem por conta do Mundial e não apostaram na decoração natalina como nos anos anteriores", explica Marco Scabia, da Mix Brand Experience, empresa responsável por grandes projetos de iluminação em outros anos.

MENOS BRILHO 2
Segundo Scabia, 2013 é atípico, já que tradicionais patrocinadores ficaram de fora do Natal. Como não são contemplados pelas leis de incentivo, os projetos natalinos são 100% bancados com verbas de marketing. No Natal pré-Copa, a Mix foi contratada pela Prefeitura de SP para fazer a Praça de Natal na avenida Paulista e pelo shopping Center Norte para construir um Papai Noel de 20 m. No "Guinness", é o maior do mundo.

TÔ DE MAL
Cássia Kis e Cauã Reymond, que serão mãe e filho na minissérie "Amores Roubados", combinaram de não se falar fora de cena para incorporarem os personagens. "Foram quatro meses trabalhando o abismo que existia entre os dois. Ele [Cauã] pisou fundo. Fui desprezada e solenemente ignorada. Ele conseguiu me anular. Doeu para caramba", revela a atriz.

ELA É TOP, CAPA DE REVISTA
Aline Weber, 24, é a única modelo brasileira a figurar no Top 50 Models, ranking do site models.com, em 2013.

Foi a escolhida para um ensaio sensual para a revista "GQ" de janeiro. "Há dias em que me acho sexy, e em outros, não." Louríssima, ela conta que hoje se sente mais segura e se tornou menos ciumenta. A catarinense namora o modelo paulista Matheus Strapasson há oito anos.

TRABALHADO NO BRILHO
O designer de joias Raphael Falci reuniu amigos em almoço comemorativo de fim de ano, no restaurante Chez Oscar, nos Jardins. O estilista Marcelo Sommer, a designer Pietra Bertolazzi e o jornalista Ricardo Gaioso foram ao evento, que também contou com a presença da empresária Helena Linhares.

SORTE EM DOBRO
Leandro Hassum e Camila Morgado estiveram na pré-estreia do longa "Até que a Sorte nos Separe 2", que é protagonizado por eles e entrou em cartaz ontem. Kiko Mascarenhas e Rita Elmôr também atuam no filme dirigido por Roberto Santucci.

CURTO-CIRCUITO
A mostra "O Cinema de Maurice Pialat" termina amanhã, no CCBB-SP. Sessões a partir das 14h.

Boni será o homenageado do camarote da revista "Rio Samba e Carnaval" na Sapucaí em 2014.

A Prefeitura de SP recebe, em seu site, sugestões para o plano municipal de saúde LGBT até 17 de janeiro.

A Escola de Música de SP comemora 45 anos com programação na Praça das Artes de 20 a 31 de janeiro.

O Ecad recebeu seis certificações do Ibope aprovando as metodologias de amostragem usadas pelo órgão.

Nenhum comentário: