sexta-feira, dezembro 20, 2013

Marrocos! Galo vira Marrecos! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 20/12

Clube Atlético Mineiro: o CAM! CAM quer dizer Coitado do Atlético em Marrakech! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E adoro essas manchetes de Pernambuco: "Velhinho preso por mamar na jumenta". Tadinho do velhinho, vai pra Papuda também? Rarará!

"Dilma compra 36 caças suecos Gripen." Então a Dilma não comprou um caça, comprou um resfriado: GRIPEN! Então Saúden! O sueco já vem espirrando!

E atenção! Marrocos Urgente! O Galo virou Marrecos! Os marroquinos e os marrequinhos! O Atlético perdeu pro Raja Casablanca! Todo galo tem seu dia de canja! Foi Galo e voltou Canja!

E como gritaria o Galvão: "Raja Coração, Amigos". Rarará.

Clube Atlético Mineiro: o CAM! CAM quer dizer Coitado do Atlético em Marrakech! E diz que eles voltaram de CAMelo! Rarará! Esculhambação, viu! E o tuiteiro Miltoshiba lembra a clássica cena do clássico Casablanca: "Play it again, CAM!". Rarará! E confundiram o Ronaldinho Gaúcho com um camelo. Aqueles dentões de camelo! Rarará!

E lá no Marrocos todos têm a cara do Romário! Que foi flagrado no show do Luan Santana com uma trans. Pra pagar a língua pelas indiretas ridículas que ele dava pro Ronalducho Fofômeno!

O problema não é a trans, é o show do Luan Santana! Rarará! O Romário é gordura trans! Rarará!

E o versinho do dia: "Enquanto o mineiro xingava/ mais um gol do Raja". E a piada pronta: a maior e mais tradicional churrascaria em BH se chama: RAJA GRILL! Na avenida Raja Gabaglia! Haja Raja! Churrascaria Raja Grill! Tradução: O Raja Riu! O Raja Grill vai servir galeto no espeto!

E diz que os atleticanos foram conhecer o deserto e gritaram: "Nossa, quanto polvilho, dá pra fazer uma tonelada de pão de queijo!". E eu tô zoando com os mineiros, mas eu adoro Minas. Já viajei muito por Minas. Um monte de montanhas com gente dando adeus! A coisa mais fofa!

E tem aquela minha amiga perua que é tão chique que chama o Aleijadinho de Aleijadérrimo. "Vou pra Minas comprar obras do Aleijadérrimo". Rarará.

E sabe como mineira chama sexo oral? Chupar um queijo! Rarará! Tô esculhambando de novo. Como diz um amigo mineiro: "Por que, Jesus?". E o Galo tá cantando A Galinha Pintadinha! Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: