domingo, novembro 17, 2013

Ueba! Vou catar piolho na praia! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 17/11

Proclamaram a República, mas no Brasil tudo é rei: Rei Roberto Carlos, Rei Pelé, Rei do Camarote


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E aí um amigo ligou para uma clínica de impotência sexual e a telefonista: "Alô, quem FALHA?!. "Eu!". Rarará!

E o Feriadão da Espada! Proclamação da República! Deodoro da Fonseca levantou a espada! Dom Pedro 1º levantou a espada! No Brasil, tudo se resolve levantando a espada! E proclamaram a República, mas no Brasil tudo é rei: Rei Roberto Carlos, Rei Pelé, Rei do Gado, Rei do Camarote, Rei do Bacalhau, Rainha do Bumbum, Rainha dos Baixinhos! E em São Paulo tem uma padaria famosa chamada Rainha da Traição!

Esse não levou uma vida de rei, levou um corno de rei! Rarará!

E sabe porque proclamaram a República? Pra gente votar no Collor, no Romário, no Tiririca, no Maluf e na Mulher Pera! Rarará.

E avisa pro FHC que já proclamaram a República! Ele tá sempre com aquela cara de rei no exílio. E o Lu la parece o Reizinho da história em quadrinhos!

E o Eike? O Eikex Fudidex! O Império X se amplia! Eike virou o Rei do XIS Salada. Abriu um trailer na Barra que só vende xis salada! Ele é o nosso X-Men!

E o nome do novo filme do Thor? "Thor, o Mundo Sombrio". Já sei, sombrio porque ele vai andar de busão, de "cata-lôco". Em Osasco, chamam ônibus de "cata-lôco". E no Recife, de cata-corno! Rarará.

E como disse um amigo: ""O Eike perdeu 92% da fortuna e continua milionário, se eu perdesse 8% da minha, sobram R$ 19".

E essa: "Condenados do mensalão querem evitar algemas". Concordo. Algema só de sex shop. Acolchoada. De oncinha! De pelúcia! Prisão fetiche! E o presídio Papuda vai mudar de nome pra Hospedaria do Zé Dirceu! Rarará!

E o Piaui Herald sugere novos nomes para os presídios: Centro Recreativo Delúbio Soares, Mosteiro José Sarney, Casa da Mãe Joana e Recanto do Jacinto Lamas! Rarará!

É mole? É mole mas sobe!

E em São Paulo deu uma lulite aguda: o Kassab não sabia, o Haddad não sabia, o Alckmin não sabia e o Serra não sabia. Esse Pina deve ser o homem mais rico de SP. Tudo vai pro Pina! É tanta corrupção que São Paulo vai mudar de nome pra CorrupÇão Paulo! São Paulo com cê-cedilha! Rarará! Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: