quarta-feira, novembro 20, 2013

Ueba! Fica, Tite, vai ter empate! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 20/11

E o Zé Dirceu diz que não é arrogante. O Zé Dirceu dizer que não é arrogante é uma arrogância!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Hoje é Dia da Consciência Negra. E amanhã vou lançar o Dia da Consciência Pesada: para políticos, pro gerente do banco que negou o meu empréstimo e pro motoboy que quebrou o meu retrovisor!

E o Trio Papuda? Adorei a charge do Jarbas! Com o advogado explicando o regime semiaberto pro Dirceu, Delúbio e Genoino: "No regime semiaberto, vocês poderão sair para trabalhar". E os três: "TRABALHAR! As coisas estão piorando! Só piora!". Rarará!

O Zé Dirceu, com aquele sotaque, pode imitar o Mazzaropi no Silvio Santos, ou então vender pamonha de Piracicaba!

E diz que o Zé Dirceu é filho do Stálin com o Mazzaropi! E sabe qual a semelhança entre o PT e o PSDB? Ambos deram calote no Marcos Valério. Ops, Marcos Velório!

E eu acredito na inocência do Marcos Valério. Você já viu mineiro distribuir dinheiro? Mesmo que não seja dele! Mineiro não gasta dinheiro, guarda, mocoza, enfurna. Ops, em Furnas! Rarará!

E o Marcos Valério foi o único careca que derrubou um monte de barbudo! E adoro o nome da agência do Marcos Valério: SMPB. SMPB quer dizer: "Surgiu em Minas e Pegou o Brasil!". Rarará!

E o Zé Dirceu diz que não é arrogante. O que eu já acho uma arrogância! O Zé Dirceu dizer que não é arrogante é uma arrogância!

E o Tite? A despedida do Tite! Fica, Tite, vai ter empate! O Tite foi o técnico que teve mais empatia com o time! O técnico da empatia!

E o site Futirinhas mostra as faixas da torcida em homenagem ao Tite: "0 x 0 é goleada, sim". Poxa, precisa ser muito apaixonado pelo Tite pra achar que 0 x 0 é goleada. Rarará! "Aqui tem um bando de loucos, loucos pelo Tite e por empate."

E essa: "Tite, o nome do meu filho será ZeroaZero em sua homenagem". Rarará! Essa foi demais: corintiano batiza o filho de ZeroaZero em homenagem ao Tite! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Jericoacoara preparada pra Copa. Olha a placa bilíngue num bar: "Please! Porra! Dont steal our glasses! Não roubem nossos copos". Adorei, a tradução de "please" é "porra"!

A gente já pode usar na Copa: "One moment, please". "Um momento, porra!" Gringo apressado! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Um comentário:

o da flauta disse...

Cura curintia
Cura essa empatite.
...o da flauta