quinta-feira, novembro 21, 2013

Socuerro! O Hulk desbundou! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 21/11

O Cristiano Ronaldo joga 90 minutos e não tira um fio de cabelo do lugar. É o Ken, do 'Toy Story 3'


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Me diverti com essa rodada da Copa! Brasil x Chile! O Hulk desbundou! O Hulk ficou verde, rasgou o calção e GOL! Bateu a bunda na mesa! Rarará!

E o Robinho tá um saci de duas pernas! E um amigo disse: "Se eu fosse o Felipão, não convocava ninguém com a letra R', só pra sacanear com o Galvão". Rarará!

E o Cristiano Ronaldo? Com aquele look de "boneco de apartamento"? Três gols! Vai pedir um fado no "Fantástico"! O Cristiano Ronaldo joga 90 minutos e não tira um fio de cabelo do lugar. Saiu do campo como entrou, todo arrumadinho, o calção não tem uma mancha! É o Ken de "Toy Story 3"!

E a Grécia tava ganhando da Romênia de um a zero, fez gol contra e se empatou. Empatou-se a si mesmo! Rarará! E a França se classificou com duas bolas do Sakho! Rarará!

E o Papudo da Papuda? Diz que o Zé Dirceu tá gostando do beliche da cela. Ele dorme embaixo e o ego em cima!

E eu tô com dó do Genoino. Além de doente, tem que dividir a cela com o Zé Dirceu! Pena dobrada! Dobraram a pena do Genoino. Tô com pena da pena do Genoino!

E a moda agora é semiaberto! Supremo decreta: a tendência pra esse verão é o semiaberto!

E as charges geniais do Duke! Escrivão pergunta pro casal: "Em qual regime vocês pretendem se casar?". "Regime semiaberto." Já sei, de dia vai pro motel com a amante e de noite volta pra cadeia pra dormir com a mulher! Ou vice-versa!

De dia, a mulher vai pro motel com o amante e de noite volta pra cadeia pra dormir com o marido. De dia, cama redonda e de noite, cama quadrada! Rarará!

E mais essa: "Bacon, hambúrguer, pizza e macarrão só posso comer entre 7h e 19h. Tô fazendo regime semiaberto". O regime ideal! Rarará!

E o Galvão tá assim: qualquer comentário serve pra elogiar o Neymar!

É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! Mais três para a minha série Os Predestinados! Funcionário da empresa PeopleOne: Marciano Verdi! Claro, alguém já viu marciano amarelo? Rarará.

E direto da Bahia, a especialista em reprodução humana: Geneviéve Coelho! Aí não é mais reprodução, é multiplicação! Rarará!

E esse gerente de vendas da Hyundai: César Coreia! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: