sábado, novembro 09, 2013

Novela! César é pai dos beagles! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 09/11

A Dilma vai contratar um espião português. 'Meu nome é Bond. James Bond'. 'Meu nome é Kim. Joaquim'.


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E um amigo com colesterol fazendo supermercado: "Posso, mas não gosto". "Posso, mas não gosto". "GOSTO, MAS NÃO POSSO!".

E um leitor me disse que o Maluf não vai morrer: vai transitar em julgado. Rarará! E adorei a charge do Pelicano com os malufistas se desintoxicando. Deve ser a AMA: Associação dos Malufistas Anônimos: "Meu nome é Walter! Eu também fui eleitor do Maluf por vários anos". Eu acrescento essa: "Meu nome é Natália! Eu também fui eleitora do Maluf por vários anos. Mas já superei: votei no Russomanno". Rarará.

E o Maluf lançou sua biografia: "Ele". Mas os advogados de defesa acharam melhor mudar o nome para "Não Foi Ele". Rarará!

E as prostitutas mineiras? Minas sempre na vanguarda. Tô adorando essas prostitutas mineiras que já aceitam cartão de débito e crédito. É o Xotacard. Ou Cartão Fodalidade. Rarará. E não se esqueça: beijo na boca, só no débito! E em vez de rodar a bolsinha, estão rodando as maquininhas! Rarará!

E essa: "Justiça manda Alckmin refazer ação contra a Siemens". Evidente! O Alckmin processando a Siemens é a mesma coisa que o Maluf processando as construtoras que o deixaram rico. Ou como disse um amigo: "O Alckmin processar a Siemens é como se a minha mulher pegasse marca de batom na minha cueca e eu processasse o puteiro". Rarará!

E atenção! Espionagem e contraespionagem! Diz que a Dilma vai contratar um espião português, o Joaquim. "Meu nome é James. James Bond". "Meu nome é Kim. Joaquim". Rarará! Usa jaqueta, boné, óculos escuros, tem crachá e faz carnê nas Casas Bahia. E no item profissão escreve: espião.

E espião bom é aquele que desceu no aeroporto, tomou um táxi e o taxista: "Para onde o senhor vai?". "JAMAIS SABERÁ!". Rarará.

E eu já disse que o Planalto não precisa de espião porque o Mantega já é a cara do Agente 86! E o sapato é da Dilma! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

E a novelha "Amor à Vida"? "Amor à Bimba"! Uma amiga disse que o César é pai da Nicole, da Natasha, dos beagles do Instituto Royal e do Rei do Camarote! O César é pai dele mesmo! Eu acho que também sou filho do César! Eu sou um beagle! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: