domingo, outubro 06, 2013

Ueba! Partido é como banana! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 06/10

E o partido Solidariedade diz que é de centro-esquerda. Só se for de centro espírita. Até morto eles filiaram. Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E os predestinados da semana. Funcionária do Senado suspeita de lavagem de dinheiro: Flávia PERALTA! E a mãe na maternidade: "minha filha, você vai se chamar Flávia Peralta e vai fazer peraltices lá no gabinete do Renan". Médico cubano que desistiu do programa Mais Médicos: Bladimir REMÉDIOS! Era placebo! Rarará. "Acá la salud non tiene remedios". E pegou uma balsa pra Miami! E o presidente do PT, Rui Falcão, é o que mais falta na Assembleia. Então é o RUI FALTÃO! E adoro o Aécio convidando: "Vamos conversar?". "Vamos! Cadê o bafômetro?". Rarará.

E os novos partidos? O Brasil já não tem quase partido, tava precisando de mais três mesmo. Partido no Brasil é como banana, dá em penca! Tem esse partido chamado Pros! Pros filhos, pros netos, pros genros e pros raios que os parta! E um leitor sugeriu um novo nome pro Pros: PROSTÍBULO! Rarará! Esse Pros é Pros Mesmos!

E o partido Solidariedade do Paulinho da Forca Sindical: Solidariedade. Só se for auto-solidariedade! Diz que é de centro-esquerda. Só se for de centro espírita. Até morto eles filiaram. Rarará! E a Marina? A Marinárvore! A tartaruga sem casco! O partido da Marina é um PSD que não come carne. Rarará.

Rede com gancho enferrujado! Nhenc nhenc. E eu bem que sugeri pra Marina pra ela chamar os gremlins. Pra multiplicar as assinaturas. Ela pegava um gremlin, jogava um copo d'água, eles se multiplicavam e formavam um partido. O Partido dos Gremlins! Rarará.

E por que a Marina tá sempre com cara de mártir? E o Paulinho tá sempre com cara de quem tá se recuperando de uma hepatite crônica! Rarará!

E o chargista Jotapê sugere um novo partido: o PQP. Partido das Questões Populares! E um monte de leitor me sugere o PUTA! Partido Unido dos Trabalhadores Autônomos. Mas o melhor partido continua sendo o meu partido; o PGN! Partido da Genitália Nacional! Rarará!

E os professores? No Rio quem leva bomba são os professores! E adorei a charge do Nani com a PM do Rio gritando pros professores: "Professoras, trouxemos a borracha!". E POW POW! Rarará.

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha essa placa na lanchonete no Méier: "Sugestão do dia; Frango Assado! Coixas e sobrecoixas". Adorei, muito mais chique. Por exemplo, o Corinthians levou nas coixas! Rarará.

E essa em Santana, Bahia: "Fazemos manutenção de mega-ré".

Ueba! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: