quarta-feira, outubro 02, 2013

Ueba! Marina chama os gremlins! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 02/10

Agora temos esse partido Pros. Pros filhos, pros netos, pros genros e pros raios que os partam!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Partido no Brasil é como banana, dá em penca! Partidos, não. Repartidos. Porque vão repartir tudo mesmo! E o presidente do PT, Rui Falcão, é o que mais falta na Assembleia. Então é o RUI FALTÃO!

E adoro quando o Aécio implora: "Vamos conversar?". "Vamos! Cadê o bafômetro?". Rarará! Receita para fazer um partido novo: pega um monte de peça velha e faz um carro novo. É a mesma coisa! Você pega as portas de um Chevette 1971, as rodas de um Corcel 1984, o motor de um Monza e funda um novíssimo partido político. Um novelho!

Agora temos esse partido Pros. Pros filhos, pros netos, pros genros e pros raios que os partam!

E o Paulinho da Força Sindical fundou o Solidariedade. Auto-solidariedade! E o Paulinho tá sempre com aquela cara de quem tá se recuperando de uma hepatite crônica! E diz que o partido é de centro-esquerda. Só se for de centro espírita. Até morto eles filiaram. Rarará!

E a Marinárvore? A tartaruga sem casco? E um amigo me disse que o partido da Marina é "um PSD que não come carne!" Rarará!

A Marina tem que chamar os gremlins. Só assim alcança as assinaturas necessárias! Ela pega um gremlin, joga um copo d'água, ele se multiplica e funda um partido. O Partido dos Gremlins! Rarará! E a Rede da Marina tá com gancho enferrujado! Nhenc, nhenc, nhenc! E por que a Marina tá sempre com cara de mártir?

Falando em mártir, e o Timão? Continuam zoando o Timão. As últimas do Timão! Ops, Timão vira ULTIMÃO! Rarará!

E um leitor me enviou essa charada: "O que é o que é: começou com um selinho numa casa francesa e terminou de quatro pra Portuguesa!". Rarará!

E como diz o site FuteboldaDepressão: "Na Síria tá tudo em paz, a coisa tá feia mesmo é no Corinthians!". E adorei que o Itaquerão foi feito com entulho do Palmeiras. Entulhão! "Moço, onde eu posso jogar esse entulho?". "No Itaquerão!" Rarará. É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é lúdico! Olha essa placa numa lanchonete no Méier: "Sugestão do dia: frango assado, COIXA E SOBRECOIXA!". Adorei, achei mais chique: coixa e sobrecoixa. Por exemplo, o Corinthians levou nas coixas! Rarará! E essa placa em Santana na Bahia: "Fazemos manutenção de MEGA-RÉ!". Ueba!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: