quinta-feira, setembro 05, 2013

Ueba! Obomba ataca a Síria! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 05/09

Todos para o abrigo! O Obama é Nobel da Paz! Tudo bem! O Nobel inventou a dinamite!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambadorgeral da República! Socuerro! Todos Para o Abrigo! O Obomba vai atacar a Síria! E o Habib's! Se o Habib's aumentar o preço da esfilha, leva bomba! A esfiha agora é R$ 8,99. Bomba! Rarará!

E adorei a frase desse pacifista: "Bombardear pela paz é como trepar pela virgindade". Isso!

E adorei a charge do Bira: "Martin Luther King: I have a dream'. Barack Obama: I have a drone'". Rarará!

E o Obama é Nobel da Paz! Tudo bem! O Nobel foi inventor da dinamite! E a notícia do Nobel do Obama caiu como uma bomba! Rarará.

E o Iraque comemorou com tiros pro alto. E quem derrubou duma vez só o Bush e a Sarah Palin merece um Nobel.

O Belzebush era pior: jogava bomba contra todo país com nome esquisito: Undistão! Não entendi. Bomba!

E diz que a Síria jogou gás sarin. Então foi o Maluf. Paulo Sarin Maluf, o político de destruição em massa! E avisa pro Obama que arma química é o arroto de quibe do Habib's! Arroto de quibe do Habib's derruba o Assad. Aliás, derruba até a Muralha da China!

E um amigo pediu emprestado pro Obama um míssil pra jogar na casa da sogra dele: "Não aguento mais comer aquele suflê de abobrinha". Isso que é arma química!

E o fim do voto secreto! Os deputados não votavam aberto porque eram tímidos. Olha a charge do Frank com o deputado tímido: "Votar aberto? Assim? Na frente de todo mundo?".

Agora, quando dá mídia e TV, eles votam até gritando: "Por Águas Claras, minha querida cidade, voto sim". "Por minha mulher, pela minha mulher e por Deus, voto sim."

Ou seja, o voto secreto era por timidez! Rarará! É mole? É mole mas sobe!

E o Mais Médicos? Olha essa: "Mais Médicos tem 50% de faltas no primeiro dia em São Paulo". Estão de atestado? Pediram atestado pros cubanos! Rarará!

E já tem brasileira falando cubanês. Charge do Jorge Braga com a mulher falando pro marido: "Yo quiero hablar con usted". E o marido: "Xiiii, tá indo muito no médico, hein". Rarará. Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: