sexta-feira, setembro 06, 2013

Ueba! Começou o Geme 20! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 06/09

"A senhora sabe onde fica o ponto G?". "Não sei, não, meu filho, eu sou de Belzonte". Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto da Rússia! G20!

Começou o Geme 20; todo mundo gemendo. "Ai, não tenho dinheiro." "Ai, a situação tá grega." "Ai, o euro acabou." "O euro foi um eurro." A reunião dos ex-ricos e falidos!

E tá proibido fazer trocadilho com o Putin. Só com o filho do Putin. O Putin tem cara de vilão de 007. Vilão de filme de James Bond! From Russia with Love!

Aliás, Putin é o presidente que já vem com raiva!

E a Angela Merkel tem cara de ressaca de Oktoberfest! E a Dilma tá parecendo o Kung Fu Panda!

E a Dilma, como primeira presidenta mulher do Brasil, lançou o ponto G 20!

Os presidentes vão ter que adivinhar onde fica o ponto G da mulherada. Eu sei, no shopping. É verdade. Um amigo meu diz que a mulher dele só atinge o orgasmo no provador. Rarará! Frase masculinista!

E uma vez uma equipe de TV perguntou pruma mulher na avenida Paulista: "A senhora sabe onde fica o ponto G?". "Não sei, não, meu filho, eu sou de Belzonte". Rarará!

E a Dilma com o Obama? O espião e a espionada! Tô dizendo que esse G20 tá parecendo filme de James Bond!

E corre na internet uma charge com a Dilma no banheiro e os assessores batendo na porta: "Presidenta! Presidenta!". E ela: "Tem genta! Tem genta". A presidenta também é genta! Rarará!

E o site Kibeloco acaba de lançar uma nova revista: "O Manifestante". Nada de "Caras", "Veja", "Contigo" e "Quem". Agora é a vez da revista "O Manifestante"!

Guia do Vandalismo com as melhores lojas e bancos pra quebrar. Cinco maneiras de fazer um delicioso coquetel molotov. Dicas para disfarçar o roxo das balas de borracha. Teste: descubra se você é "maioria pacífica" ou "meia dúzia de baderneiros".

E, finalmente, o mais importante: saiba o que levar na hora de acampar na frente da casa do governador. Rarará! É mole? É mole mas sobe!

Os Predestinados! Esse é o predestinado do ano! Deu até na home do UOL: "Mergulhador de esgoto na Cidade do México: José Carlos Cu". Rarará! Isso não é mais predestinação, é maldição! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: