sábado, setembro 07, 2013

Ueba! Ceni vai pro Real Matismo! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 07/09

Um amigo foi transar com uma portuguesa e, na hora do clímax, ela gritava: "Fura-me! Racha-me". Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto da Protestolândia!

Hoje é Dia da Pátria! Hoje é dia de ver cavalo fazer cocô na avenida! E avisa pros manifestantes: "Viva o humor! Abaixo o rancor!". Não se muda o Brasil com rancor!

E o Geme 20? O G20 é a reunião dos ex-ricos. Tipo Iate Clube! Que os sócios ficaram pobres!

E o Putin com aquela cara de vilão de 007! Tem uma cara de malvado!

O Putin é o Feliciano russo. Proibiu a Parada Gay. Por 100 anos!

E a Dilma de preto e branco parecia um panda. O Kung Fu Panda! Panda e pândega!

"Dilma e Obama chegam juntos e atrasados para o jantar". E de cabelo molhado?! Rarará!

E adorei a passeata dos mascarados pedindo voto aberto e os políticos proibindo os mascarados no voto secreto!

E o meu São Paulo? O São Paulo explodiu como a gorda de "Saramandaia". E o Rogério Senil? Vai mudar de time. Vai jogar no REAL MATISMO!

Ceni perde três pênaltis e pede música no "Fantástico!"

O Ceni deve continuar como batedor de pênalti?

Deve, na segundona! Deve, pra alegria dos corintianos. Deve bater pênalti, cobrar falta, arremessar na lateral, defender no gol, apitar a partida e ficar na bilheteria!

E o Ceni dá pitaco em tudo no São Paulo. Inclusive no figurino e maquiagem. Rarará!

E hoje é Dia da Pátria! Dom Pedro 1º levantou a espada, foi comer a Marquesa de Santos e declarou o Brasil independente de Portugal. Mas os portugueses voltaram e compraram tudo: hotéis no Ceará, a costa da Bahia e empresa de celular. Reintegração de posse!

Aliás, sabe por que a Portugal Telecom instalou celular no Brasil? Pro povo parar de usar o telefone da padaria! Rarará!

E, pra comemorar a Independência um amigo foi transar com uma portuguesa e, na hora do clímax, ela gritava: "Fura-me! Racha-me". Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

E Viva o Brasil! O Brasil é Único! O Brasil é Lúdico! Até quando estou no Brasil sinto saudades do Brasil. Aí vão dizer: "O Simão tá tendo um ataque de ufanismo". TÔ! Porque nóis sofre, mas nóis goza.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: