domingo, setembro 01, 2013

Ueba! Bafafá do Pinto boliviano! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 01/09

O deputado vai ser uma péssima influência na prisão: vai roubar as quentinhas dos colegas!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E esse senador boliviano, o Pinto Molina! Ainda bem que é Molina, porque se fosse Durina, o estrago ia ser maior!

"Senador boliviano Pinto Molina entra escondido no Brasil". Programa Mais Pintos! E derrubou um Patriota! Um pinto derrubou um patriota. Então, estamos com 400 médicos cubanos e um pinto boliviano!

E agora: "Bolívia pede para Dilma devolver o Pinto". Faz uma troca! Troca um pinto por três corintianos! Rarará!

E a Dilma não devia devolver o Pinto pro Evo, mas pro ovo. Dilma devolve o Pinto pro Ovo! Rarará!

E Patriota que é patriota não vai buscar pinto lá fora! Rarará!

E o escândalo da semana: "Congresso livra de cassação deputado condenado e preso". Natan Danadão! Superprático: um deputado que já tá preso!

O Congresso deu uma banana pro Gigante! E diz que esse deputado vai ser uma péssima influência na prisão. Vai roubar as quentinhas dos colegas! No mínimo!

E os médicos cubanos? Diz que os Médicos Cubanos vão abrir o Sírio Cubanês! E sabe o que um médico cubano receitou pro pai de um amigo meu? Salsa três vezes por semana para artrose e um charuto no final do dia pro estresse!

E quem vai ficar cuidando do Fidel? Fidel: "Llamen los médicos, los médicos". Não tem. Foram todos pro Brasil.

E não sou contra a vinda dos médicos cubanos, mas o problema é a língua: confundir caganera com "Guantanamera". E a charge do médico cubano: "Holla". "A rola tá bem doutor, o problema tá na cabeça". Rarará.

E diz que os médicos cubanos terão três semanas para aprender como o SUS funciona. E o SUS funciona? E um amigo no Twitter: "se os médicos cubanos aprenderem como o SUS funciona, eles vão bater o ponto e ir embora". Rarará.

Então, temos três vergonhas nesta semana: um Pinto que entrou escondido, um deputado presidiário e os médicos brasileiros hostilizando e vaiando os médicos cubanos.

Avisaram que eles seriam tratados assim?! Avisaram que no Brasil ainda tem gente não civilizada?

E chega de médicos. A pior coisa na minha idade é arrumar treta com médico. Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: