sexta-feira, agosto 16, 2013

UFC! Mensalão X Trensalão! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 16/08

'Serra diz que certamente será candidato a alguma coisa em 2104'. Presidente do Palmeiras? Miss Bumbum?

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Predestinado do dia: "Ministros do Supremo rejeitam recurso de JACINTO LAMAS". O Jacinto Lamas fez 40 saques no Banco Rural. Lamas só pode ser no Banco Rural mesmo, coerente.

E ele fez 40 saques? Eu acho que ele dava plantão na porta giratória. A porta girava, ele entrava e sacava de novo! Rarará.

Mensalão 2! Eu gosto dos ministros, os tiozinhos morcegos. O Lewandovsky parece o Vampiro de Dusseldorf, a Cármen Lúcia é o clone do Mr. Bean, e a Rosa Weber parece a Dona Clara dos Ovos.

E o Barbosa parece piloto de Formula 1. Só trabalha semideitado!

E já imaginou o cheiro de naftalina daquelas capas pretas?! Naftalina com cecê! Rarará!

E queria a reprise do escândalo Calheiros. Pelo menos a amante era gostosa. No mensalão só tem feios, sujos e malvados!

E o trensalão? O trilhão!

E o Alckmin processa a Siemens e o xampu antiqueda!

Mas o Piauí Herald revela que o "Alckmin processa a Ford pelo trânsito em São Paulo". Rarará!

O Alckmin processa a Siemens, a Ford, a GM, a Volks, o PT, o Passe Livre, a Mídia Ninja, o Pablo Capilé e o xampu antiqueda!

E essa: "Serra diz que certamente será candidato a alguma coisa em 2014". Presidente do Palmeiras? Miss Bumbum 2013? Porteiro de necrotério?

Olha, contanto que não seja pra síndico do meu prédio, tá valendo!

E o Egito Agito? Eu tenho uma teoria: o Exército quer jogar a Irmandade Muçulmana pra clandestinidade, aí explode uma bomba e o Exército tem que permanecer no poder pra combater o terrorismo!

E eu já disse que no mensalão tem tantos acusados que não é mais banco de réu, é arquibancada! Rarará.

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha o que eu vi no Placas Ridículas: "Sacolão 2 IRMÕES".

Mas não seria "Sacolães"? Sacolães Dois Irmões! Rarará!

E em Salvador tem um salão de beleza chamado "Salão Duas Irmães! Prancha e Escova".

Entendi, uma irmã se chama Prancha e a outra se chama Escova. Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza.

Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: