domingo, agosto 04, 2013

Ueba! O Partido dos Humildes! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 04/08

A Palmirinha tá certa: o plural de penne é pênis! E apareceu nova gíria pra pingolim mole: al dente!


Ueba! Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Semana animada: CabralFolia e Dia do Orgasmo!

E a Palmirinha: "Palmirinha se atrapalha e confunde penne com pênis no programa ao vivo". Safadinha, ela ainda se lembra!

E a Palmirinha tá certa: o plural de penne é pênis! E apareceu uma nova gíria pra pingolim mole: al dente! Rarará.

E o papa Francisco deixou uma legião de humildes. Agora todo mundo quer pagar de humilde! "Estava precisando de uma dose de humildade", Sérgio Cabral. "Reajo às pesquisas com humildade", Alckmin. Os neo humildes.

Vou lançar um novo partido: PHB, Partido dos Humildes do Brasil. O H de humilde pode ser H de hipócrita! E o Cabral humilde vai trabalhar de van e troca todos seus carros importados por um carro da Fiat. E os helicópteros por asa delta. Rarará.

E o KibeLoco revela uma manchete pra 2030: "Confira a programação do CabralFolia 2030, que promete quebrar tudo no Leblon. Se em 2030 ainda existir o Leblon. Rarará!

E CEDAE quer dizer Companhia Estadual de DESASTRES com Água e Esgoto!

E a Dilma tá tão gorduchinha que parece um PACderme! E aquele penteado PACdérmico tem tanto laquê que resiste até a tornado categoria 5. Aquele em que os carros voam!

E avisa pra Dilma que PAC é o barulho do saco do brasileiro estourando! Rarará!

E os médicos? Manchete do Sensacionalista: "Em protesto, médicos declaram que não darão mais atestados para trabalhador matar o trabalho".

E tem bons médicos, mais médicos e os maus médicos. Aqueles que no protesto ficam gritando: "Somos ricos, somos cultos". Somos ricos, somos cultos e o que você tem é virose. Rarará.

É mole? É mole mas sobe!

Os Predestinados! Direto do Rio: "Amoroso e Carrasco Advogados". Um defende e o outro cobra! Rarará!

E um amigo estava no aeroporto de Brasilia quando ouviu: "Eduardo Tchau, embarque imediato". Sendo em Brasília, devia ser "embargo imediato!"

E uma amiga minha tem um porteiro muito gato chamado Delício! Rarará.

E eu tenho orgulho de ser humilde! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: