domingo, agosto 18, 2013

Dilma e Marina! Luta no gel! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 18/08

Adorei a coletiva do Alckmin: 'Não houve cartel só em SP'; tradução: se todo mundo rouba, a gente pode também!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Agosto quente: Mensalão X Trensalão! E Rock in Rio já era! O Piauí Herald revela que agora teremos o "Black Bloc in Rio": os quebra-quebras acontecerão no Leblon com transmissão da Mídia Ninja!

E o Redator Bipolar: "Sírio Libanês Urgente: Sarney consegue um cargo público para a bactéria, ela voa pra Brasilia e o senador melhora". A bactéria se chama sarneizossaurus! Rarará!

E o Datafolha: ascensão de Marina! A Marina subiu na árvore. A Marinárvore! Diz que ela vai lançar um novo PAC: Programa de Aceleração do Cipó!

A Marina parece uma tartaruga sem casco! Vai dar jacaré em 2014: muié com muié! Dilma e Marina. Vão disputar em luta no gel! Tipo aquela luta livre de bolivianas!

Moral do Datafolha: Marina subiu na árvore e o Aécio subiu no telhado! Rarará!

E o Mensalão 2? O Mensonão! O mensalão só vai ter graça quando chegar no capítulo do Dirceu! E são tantos os acusados que não é mais banco de réu, é arquibancada!

E o trensalão? Adorei a coletiva-confessionário do Alckmin: "Não houve cartel só em SP". Tradução: se todo mundo rouba, a gente pode roubar também! "Vou processar a Siemens".

E a tuiteira Samara7days: "Já imaginou se a moda pega e o Maluf resolve processar todas as empreiteiras que deixaram ele rico?".

E o tuiteiro Avellar: "O Alckmin processar a Siemens é como se a minha mulher pegasse marca de batom na minha cueca e eu processasse o puteiro." Rarará!

E nós queremos metrô com serviço de bordo, banheiro limpo e na telinha "A Era do Gelo 6". Chega de vagão velho e trilho podre!

E um amigo meu cruzou com um carro de um argentino e a placa era: EGO 344! Rarará!

E "Amor à Vida"? "Amor à Bimba"! Paloma e Bruno: o Casal Pastel! Casal Groselha com Coristina D!

E o Malvino Salvador tem duas expressões: olho aberto e olho fechado! Rarará!

O Brasil é Lúdico! Olha essa placa em Pirenópolis, Goiás: "Vende-se CISNEIS". Tá certo: cisne é um animal chic. O plural de cisne é "cisneis". Parece aquela minha amiga granfina que foi pra Minas e voltou dizendo: "Comprei duas obras do Aleijadérrimo". E três cisneis! Rarará! Nóis sofre mas nóis goza.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: