quarta-feira, julho 31, 2013

Ueba! Volta, papa Francisco! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 31/07

E diz que o papa chegou ao Vaticano falando carioca! 'Cara, que maneiro.' 'Cada bispo maneiro.'


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Volta, papa Francisco! O papa deixou uma legião de humildes no Brasil!

"Aprendi com a vinda do papa. Estava me faltando humildade", Sérgio Cabral!

Perguntado como reagia à queda nas pesquisas, Alckmin responde: "Com humildade!".

Junta todos e cria o PHB, Partido dos Humildes do Brasil! Todo mundo agora quer pagar de humilde!

E a Dilma? Humildade ali passou longe. Como eu: só tenho problemas de humildade avançada! Rarará!

E diz que o papa chegou ao Vaticano falando carioca! "Cara, que maneiro." "Cada bispo maneiro."

E o cardeal: "Sua Santidade, como foi sua viagem ao Rio?". "Brother, a maior onda." Rarará!

E adorei a charge do Pelicano com a Dilma falando pro Lula: "Antes de viajar, o papa me deu uma receita para me manter nas pesquisas". "Qual é a receita?" "Pai Nosso que estais no céu!" Rarará.

E o site Sensacionalista listou os dez perdões mais buscados na Jornada:

1) dívida de banco;

2) traição de marido;

3) voto no Sérgio Cabral (acho que esse foi o primeiro pedido);

4) ser fã do Gusttavo Lima. Isso é comigo. O meu maior medo era que o Obama descobrisse que eu sou fã do Gusttavo Lima;

5) pum no elevador;

6) Cantar música do Naldo sem querer;

7) clicar banner de propaganda quando aparece bunda de mulher;

8) sair do banheiro sem lavar a mão;

9) faltar à academia só porque está chuviscando;

10) pedir na festa para levar um pedaço de bolo para sua mãe e comer no caminho!

É mole? É mole, mas sobe!

Papa Francisco, sem papas na língua! A declaração do papa sobre os gays deixou os conservadores muito, mas muito incomodados! E se manifestaram no Twitter e no Facebook.

"Não foi bem isso que ele disse." "Ele não defendeu os gays, apenas disse que aceita." "Ele não apoiou os gays, ele disse que aceita os pecadores, mas não o pecado." "A mídia tá deturpando tudo." Rarará.

Até o Infeliciano saiu da toca! O Feliciano parece relógio cuco. Ouviu falar em gay, já sai gritando: "Cuco! Cuco!". Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: