sexta-feira, julho 19, 2013

Ueba! Tudo padrão Vaticano - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 19/07

Uma vez o Sarney foi visitar o Vaticano e, quando viu o luxo, gritou: 'Isso que é verba de gabinete'. Rarará


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

E o papa? O papa já mandou avisar: quem fizer piada com argentino vai direto pro inferno. Rarará!

Até a Cristina Kirchner vem ver o papa. Já sei, ela vem pedir ao papa pra mudar o nome da Capela Sistina pra Capela Cristina. Capelas Cristina Kirchner! Ou, Capela Sistina Kirchner. Rarará!

E diz que o papa tá procurando um lugar tranquilo para um retiro espiritual: a casa do Cabral no Leblon! Rarará!

E o Cabral disse no "Jornal Nacional" que não pode haver protestos na visita do papa. Ué, mas desde menino que eu escuto: "Reclama pro bispo! Se não adiantar, reclama pro papa!".

E esta: "Dom Odilo defende uso de verbas públicas para a visita do papa". E o tuiteiro Gayegos: "Acho esse papa muito simpático. Mas o Vaticano que pague tudo. Não com a nossa grana". Isso. Queremos Copacabana, Flamengo e Complexo do Alemão com padrão Vaticano. Tudo padrão Vaticano!

E uma vez o Sarney foi visitar o Vaticano e, quando viu o luxo, gritou: "Isso que é verba de gabinete". Rarará!

E o futebol? Tá cruel ser bambi, viu? SPFC quer dizer Sempre Permaneceremos Fregueses do Corinthians!

E o Sarney era menino e o Rogério Ceni já era goleiro do São Paulo! A última vez em que o São Paulo ganhou, eu ainda usava Orkut.

E R$ 0,20 eram apenas R$ 0,20. E a Dilma tinha 83% de popularidade!

E o Atlético perdeu pro Olimpia do Paraguai. Ressaca paraguaia! E o ataque do time do Paraguai: Chassis Raspados, Chapa Fria, Galo de Itaipu e Samsung Genérico!

E a torcida mineira incentivando o técnico e o time: Cuca-Galo! Cuca-Galo! Rarará!

E o Obama? Uma leitora quer saber: "Obama, onde eu deixei o controle remoto da TV?". Liga pra CIA: "Onde eu deixei o meu controle remoto da TV?". E a CIA: "Embaixo da almofada vermelha". Rarará!

E um outro: "Acho que o Obama não sabe da minha real situação. Se soubesse, faria um depósito na minha conta". Rarará!

E um cara falando com a namorada ao celular: "Amor, você pode sair hoje?". E o Obama: "Yes, we can!". Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: