domingo, julho 14, 2013

Ueba! Obama espiona corno! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 14/07

E eu não sou contra a vinda de médicos cubanos. O problema é: quem vai ficar cuidando do Fidel? Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E os dois babados da semana: "Dilma dá um SUSto nos médicos". E "Brasil é alvo de espionagem dos EUA!".

Grandes novidades! Descobriram a pólvora. Se você não sabe onde largou a chave do carro, a CIA sabe! Vocês ficam escrevendo merda na internet, os americanos estão lendo tudo.

Socorro! O Obama vai descobrir que eu sou fã do Gusttavo Lima. Ai, que vergonha! E o Obama tem a lista de todos cornos do Brasil!

E um amigo no Facebook: "Querido presidente Obama, espero que aquilo que eu fiz com a minha secretária ontem fique só entre nós três". Rarará!

E um outro: "Querido presidente Obama, a minha mulher vai mesmo pro cabeleireiro três vezes por semana ou é migué dela?".

E a manchete do Piauí Herald: "Após espionar Galvão Bueno, agente da CIA pede asilo na Venezuela". Deve ter ficado louco, camisa de força.

E uma amiga quer saber se o Obama consegue decifrar um texto do Bial! E um outro quer saber: "Obama, ONDE ESTÁ O WALLY?". O Obama espiona o mundo todo, mas não sabe onde está o Wally! E toda vez que você entrar no Twitter e no Facebook, diga bom dia ao Obama. "Bom dia, Obama." E pra Michelle também, não seja mal-educado!

E a saúde? Dilma deu um SUSto nos médicos. "Maaaantega, manda esse médicos pro Amapá."

E eu não sou contra a vinda de médicos cubanos. O problema é: quem vai ficar cuidando do Fidel? Rarará! E eu não sou contra a vinda de médicos portugueses. O problema é a língua: menino é puto e fila é bicha. E vão instalar marcapasso no pé! Rarará!

E se eu estivesse doente no interior do interior do Ceará, eu iria querer um médico humano. Tanto faz se paulistano, cubano e até marciano! Até ET serve!

E os dois anos no SUS? Há controvérsias! Um leitor quer que os políticos sejam obrigados a usar o SUS por dois anos para que também sejam humanizados. O Sensacionalista acha que os médicos deviam aproveitar os dois anos do SUS para aprender caligrafia.

E o Mercadante virou clínico geral? Dá pitaco em tudo! Papagaio de pirata da Dilma, a Grande Chefe Touro Sentado. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: