quarta-feira, julho 03, 2013

Plebiscito! Débito ou Crédito? - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 03/07

E o Alckmin? Ontem, em São Paulo, houve duas manifestações: no Roubágio e no Rouboanel! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Ordem e protesto! Plebiscito é uma consulta popular. Então proponho aos meus leitores participar da minha enquete: "Qual pergunta que você acha que não pode faltar no plebiscito da reforma política?".

Eu tenho a primeira pergunta: "Débito ou crédito?".

Outra pergunta: "CPF na nota?". Sim, queremos!

E mais outra: "Com ou sem borda recheada?".

E esta bombástica: "No carro ou no motel?". Essa seria a pergunta perfeita pro plebiscito: "No carro ou no motel?". Já que vão fudex com a gente! Rarará!

Mas eu apoio o plebiscito, sério. Eu quero falar. Eu quero participar. Eu quero falar qualquer coisa. Nem que seja: "Vocês querem bacalhau?". Rarará!

E a Dilma reunida com seus 800 ministros? Parecia uma rave! Plataforma da estação Sé do metrô às 18 horas!

Duvido ela lembrar o nome de todos! Tem cadeira pra todo mundo ou fizeram um puxadinho?

A próxima reunião ministerial vai ser no Mané Garrincha! Tá vendo pra que serve estádio multiuso?

E a Dilma tava parecendo o Grande Chefe Touro Sentado!

E vai ter que criar o Ministério dos Ministérios. Pra tomar conta desse povo todo! Rarará!

E o Alckmin? Ontem, em São Paulo, houve duas manifestações: no Roubágio e no Rouboanel! Rarará!

E um leitor mandou perguntar se o Mercadante virou clínico geral: dá pitaco em tudo!

E o Hulk tirou uma foto para o Instagram e apareceu ao fundo o Cavalieri com o pingolim de fora!

E uma amiga perguntou: "esse que é o Gigante?". " Não, é a taça da seleção."

A verdadeira taça da seleção é o pinto do Cavalieri. Rarará!

Tem papagaio de pirata, e agora: pinto de pirata! Rarará! O Cavalieri é o pinto de pirata!

É mole? É mole, mas sobe!

E o site Futirinhas revela que o Sérgio Ramos vai fundar o Clube de Batedores de Pênaltis. Com o Bonucci e o Forlán. Técnico: Baggio! Rarará!

E sobre a vitória do Brasil sobre a Espanha, um leitor me disse que o Tic Tac tomou no Cuco! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Viva o humor! Abaixo o rancor!

Nenhum comentário: