quinta-feira, julho 11, 2013

Greve! Hoje só Amanhã! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 11/07

Quando entrar no Twitter ou no Facebook, não se esqueça de dar um bom dia pro Obama


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Bom dia, Obama! Quando entrar no Twitter ou no Facebook, não se esqueça de dar um bom dia pro Obama.

Seja educado com os gringos. "Bom dia, Obama!" E dá um bom dia pra Michelle também, não seja mal educado! Rarará!

E um amigo meu no Facebook: "Querido presidente Obama, espero que aquilo que eu fiz ontem com a minha secretária fique só entre nós três". E outro: "Querido presidente Obama, com quem que o Feliciano fica no armário?". Rarará!

E atenção! Hoje é greve? Mas é greve GREVE! Não é greve de Facebook. Não é Greve Coxinha. É greve de gente brava! Gente grande! E a Forca Sindical vai pedir a cabeça do Mantega! O Mantega vai ser enFORCADO SINDICAL! Rarará!

E o Paulinho continua com cara de quem tá se recuperando de uma hepatite crônica!

E todos pra Paulista! O fetiche! Eu já disse que a Paulista tinha que ter faixa exclusiva para protestos! E vai ter carro de som? Aí a minha dúvida eterna: todo sindicalista é rouco ou é o carro de som que tá com defeito? Rarará!

E eu só gosto de greve de banco. Porque banco só serve pra duas coisas: pagar conta e rolar dívida!

E esta do Haddad: "O PT não vai perder o bonde". Então já perdeu. Não é bonde, é ÔNIBUS! Ou como dizia o Levy Fidelix "Ôinbus". Rarará!

E o Haddad devia ser prefeito de Bollywood. Com aquela cara de galã indiano!

E esta: "Protesto de motoristas para terminal de ônibus em SP". Sendo que é o ônibus que está em estado terminal! Rarará! E esta: "PM de SP vai comprar caminhão com jato d'água para dispersar multidão". O povo pede saúde e educação e o Alckmin gasta R$ 67 milhões em caminhão com jato d'água pra dispersar multidão pedindo saúde e educação!

E mais esta: "Aécio pede o fim da reeleição". Aí vem o Lula e ganha! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Direto do País da Piada Pronta! Um amigo foi fazer a campanha "Droga Mata" em Franca e hospedaram ele numa chácara na rodovia João Traficante. Rarará! Aí ele tirou uma foto com a camiseta "Droga Mata" ao lado da placa "Rodovia João Traficante".

Hoje só amanhã! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: