terça-feira, julho 30, 2013

Ana Maria Braga assusta o papa! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 30/07

Os brasileiros adoram o papa Francisco, admiram o Messi, mas gostar do Maradona está fora de qualquer limite


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! "Palmirinha se atrapalha e troca penne por pênis ao vivo no programa Hoje em Dia'". Safadinha, ela ainda se lembra!

E ainda bem que ela trocou as palavras e não os ingredientes. E a Palmirinha tá certa: o plural de penne é pênis! Rarará!

E el papa se fué! O argentino que virou brasileiro! O papa disse que ia voltar em 2017, mas desistiu.

Quando viu a Ana Maria Braga de lençol branco e cabelo arrepiado, desistiu. Pensou que era o fantasma do Vaticano.

"É você, satanás?". Rarará! Outros acharam que ela tava fantasiada de papisa.

E a Dilma? A Dilma parece o Bob Esponja! Quadrada e com dois dentinhos! Rarará.

E a Cristina Kirchner? Tava parecendo a Gretchen com aquela boca bico de tênis conga. Aquela boca de "VOU TE BEIJAR!". Rarará! A Maga Patalógica!

Ela queria que o papa mudasse o Vaticano pras Ilhas Malvinas. Pedido negado. Ela queria que a Capela Sistina se chamasse Capela Cristina. Pedido negado. Ela queria que os brasileiros gostassem do Maradona. Pedido negado.

Os brasileiros adoraram o papa Francisco, admiram o Messi, mas gostar do Maradona está fora de qualquer limite possível.

E o Evo Morales? A cara do Zacarias! Rarará.

E ainda bem que Guaratiba alagou! Copacabana é muito mais bonita! A vista aérea da missa do papa em Copacabana era deslumbrante!

E eu ainda pedi um último milagre pro papa Francisco: o meu São Paulo ganhar! Mas ele é papa, não Deus!

E o site Futirinhas mostra o Rogério Ceni numa cena de "O Sexto Sentido" com o Bruce Willis. Ceni embaixo das cobertas, com cara de apavorado: "Eu vejo um time morto". E o Bruce Willis: "Com que frequência?". "O TEMPO TODO!". Rarará.

É mole? É mole, mas sobe!

E o Brasil volta ao normal: o papa foi embora e o Galo perdeu pro Cruzeiro. Raposa comendo galo, voltamos ao normal! Todo galo tem seu dia de canja! Rarará.

E até o frio tá indo embora. Já posso tirar o meu look vândalo: moletom com capuz! E a cara tapada pelo cachecol! Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: