quarta-feira, junho 26, 2013

Ueba! Plebiscito pro plebiscito - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 26/06

"Oposição diz que Dilma atropela o Congresso". Grande ideia! Atropela mesmo e depois dá ré



Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Proponho um plebiscito pra saber se a gente quer um plebiscito! A gente resolve! Seria um PRÉbliscito! O cúmulo da democracia! Rarará!

Os políticos não querem largar o osso. E entendi tudo, a Dilma jogou a casca de banana no quintal do vizinho! Rarará!

E esta: "Oposição diz que Dilma atropela o Congresso". Grande ideia! Atropela mesmo. Atropela e depois dá ré pra garantir. Ops, sem violência!

E olha o que tava na tela da RBS, TV de Porto Alegre, durante o discurso da Dilma: "Próxima atração: Meninas Malvadas'". Rarará! Depois da malvada, as malvadas!

E atenção! Já tem gente dizendo que plebiscito é tipo uma enquete no Facebook. Rarará!

E o "Jornal Nacional"? O "Jornal Nacional" tá desorientado. Chama uma matéria de estradas interditadas em Minas e aí aparece o Galvão! Rarará! Que já devia ter sido interditado!

E atenção, manifestantes! Adesões internacionais! Revista "Contigo!": "Ícone gay, Cher critica Feliciano: Ele chama a si mesmo de cristão?'". Vem pra rua, Cher! Rarará!

E mais esta: "Brad Pitt cancela vinda ao Rio por causa dos protestos". Bundão! Chama o Chuck Norris e o Arnold Schwarzenegger que eles topam. E uma amiga disse: "O Brad Pitt dorme com a Angelina Jolie e tem medo de protesto?". Rarará!

E olha esta placa na manifestação: "Se as bombas são de efeito moral, joga no Congresso!". Apoiado! E mineiros do Mineirão! Cuidado hoje! O prefeito de BH declarou que "a PM tem que prender mais". Guloso! Rarará!

O perímetro dos estádios da Fifa é mais protegido que o do Congresso! Eu acho que vai rolar bomba de queijo e pão de gás! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Piada pronta! Direto do site Uai: "Homem leva tiro no pênis em acerto de contas no Centro-Oeste de Minas". Como é o nome dele? Cássio Pinto! O pinto levou um tiro no pinto. E sabe qual é o apelido do Pinto? Maçaneta! Rarará!

E antes que me esqueça: Fifa, vá tomar no Fuleco! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que hoje eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: