sábado, junho 01, 2013

Novo capítulo? - SONIA RACY

O ESTADÃO - 01/06

Eliane Ganem vai recorrer da decisão do STJ, que rejeitou sua acusação de plágio contra Lauro César Muniz –autor da minissérie Aquarela do Brasil, exibida pela Rede Globo em 2000.

A escritora alega ter apresentado texto muito semelhante à emissora, quatro anos antes. 

Pompa
O ex-ministro do TST Caputo Bastos casou um filho na terça-feira e a filha na quarta. Onde? Em Roma, intramuros no Vaticano, com direito a bênção pessoal do papa e companhia de 250 brasileiros em ambas as cerimônias.

Trimmm
Henrique Eduardo Alves voltou de Washington impressionado com um sistema de... campainhas que funciona na House of Representatives. “Gostei da ideia, vou instalar no Brasil – lá a gente fica chamando, chamando... e nada.”

Brasil na OMS
A nova/sb, agência de Bob Costa e Silvana Tinelli, comandará a campanha do Dia Mundial do Doador de Sangue. Tema do dia 14? Doação de sangue, um presente devida.

Sangalo social
Ivete Sangalo terá instituto para chamar de seu. A cantora coloca em prática, até o fim do ano, o sonho de abrir um local para repasse de verbas a projetos sociais. “Nós, que temos imagem pública, podemos ser catalisadores de coisas boas”, explicou à coluna.

Aspetta!
A proposta da Inter por Paulinho... não veio. Culpa da crise que vive o clube de Milão. A coluna apurou que o silêncio dos italianos não chegou a desanimar o meio-campo do Corinthians, pois a Inter não se classificou para nenhum torneio europeia na próxima temporada.

O Timão agora aposta em uma boa Copa das Confederações para valorizar o jogador.

Esfihas
Aliás, com foco em novos negócios,a Câmara de Comércio Árabe Brasileira convidou empresários de Jordânia,Kuwait,Emirados Árabes, Bahrein e Arábia Saudita para a competição.

A expetativa global da ação é gerar cerca de um R$1,5 bilhão.

Quem vem
Andrew Parsons, do Comitê Paralímpico Brasileiro, ciceronear á sir Philip Craven, presidente do comitê internacional.
Ele vem este mês a São Paulo para reunião da entidade. E aproveitará para assistir a competições de atletismo, halterofilismo e natação.

Quem vem 2
Luís Onofre – designer português de sapatos que tem entre suas clientes Kate Middleton, Michelle Obama e Paris Hilton – desembarca no Rio também este mês. Para desfile no Palácio São Clemente, residência do cônsul português.

Nenhum comentário: