sábado, junho 15, 2013

É hoje! Neymar x National Kid! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 15/06

E o orelhão do Obama? O Obama está escutando tudo! "Yes, eu escuto! Yes, eu sou abelhudo!"


Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do país da piada pronta: "Polícia fecha a Paulista para manifestantes não fecharem a Paulista".

E o Movimento Passe Livre tem que mudar de nome pra Luta Livre. Vão ter que aprender!

E PM é Pau nos Manifestantes!

E como disse um amigo meu: "Eu não entendo esse fetiche pela Paulista". A Paulista virou fetiche! Rarará!

E quem toma conta do Twitter do Alckmin, hein? Quinta, às 23h, o pau comendo e o @geraldoalckmin: "boa noite para todos".

E a Copa das Confederações? É hoje! Brasil X Zapão! Neymar X National Kid!

E a seleção do Japão parece um catálogo da L'Oréal. Tem japonês, loiro, ruivo, acaju!

E em São Paulo tem japonesa loira bunduda. E time japonês é bom porque pode trocar de time no intervalo que ninguém percebe!

E o Neymar continua com seu novo estilo: "Não me empurra que agora eu sou do Barcelona".

E a Espanha começou bombando: Espanha 2 X Irlanda 0! Gols de Soldado e Mata. Pedro Soldado e Juan Mata. Eles jogam na PM de São Paulo? Rarará!

E eu descobri a cor do cabelo do Marin: uma mistura de Silvio Santos com Nelson Rubens!

E a seleção da Itália parece que tá num Congresso, só passeia!

E o orelhão do Obama? O Obama tá escutando tudo! "Yes, eu escuto! Yes, eu sou abelhudo!"

Adorei a charge do Nani com um cidadão ligando pra CIA: "Alô, é da CIA? Vocês poderiam me dizer onde eu botei a chave do meu carro?". Rarará!

Obama invade até conversas íntimas. "Meu, o que você tá usando?" "Tenta adivinhar, amor." "Ah, fala, gostosa." E o Obama entra na linha: "Ah, fala logo, danada!". Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

Peladeiros! Eu insisto pro Felipão escalar os peladeiros do Brasil. Olha essa seleção: Cara de Kombi, Cidinha Cu de Apito, Bebê Monstro e Short na Testa! Filé de Borboleta, Chico Dentadura de Cinzeiro e Revés do Sertão!

E no banco, os de sempre e eternos: Paçoca e Comi o Paçoca. E o grande atacante do time de Jericoacara: Francês que Trocou de Menina. Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: