quarta-feira, junho 05, 2013

Cuidado, Neymar - ANCELMO GOIS

O GLOBO - 05/06

Não foi acaso nem cortesia o discurso de Neymar, na chegada ao Barcelona, assumindo o posto de coadjuvante do craque Messi. Nos bastidores do clube, comenta-se que o argentino, mimado, “queima” todos que tentam brilhar como ele no time.

Teria sido assim com Ibrahimovic, hoje no Paris Saint-Germain, e com David Villa, que está de saída do Barça.

Segue...
Um radialista catalão garantiu ao coleguinha Marcelo Barreto, do Sportv, ter ouvido do ex-técnico do clube Pep Guardiola: no primeiro drible de Neymar que ganhar aplausos da torcida, o Messi vai começar a torcer o nariz para ele.

A conferir.

Foi bom enquanto durou
Danuza Leão, depois de 12 anos como colunista, deixou a “Folha de S.Paulo” ontem. Segundo ela, a saída tem a ver com cortes no jornal.

A querida escritora reagiu bem.

— Já estava na hora de dar um tempo neste casamento. Eu não tinha coragem. O jornal acabou resolvendo um problema meu.

Alô, alô...
No monólogo “Sexo, drogas & rock’n’roll”, Bruno Mazzeo faz um roqueiro que, lá pelas tantas, agradece a TIM pelo envio de celulares para os índios da Amazônia:

— Não que a TIM vá pegar na Amazônia, mas tudo bem, não pega em lugar nenhum mesmo.

A plateia delira.

Deve ser terrível...
Uma carioca de férias foi ao parque Magic Kingdom, na Disney, no último fim de semana. Tentou entrar nas atrações “Splash mountain”,

“Haunted mansion” e “Pirates of the Caribbean”, mas elas... deram pane. Imagina na Copa.

O homem do BMG
O banqueiro Flávio Pentagna Guimarães terá R$ 382.193.670,42 bloqueados por ordem da juíza Márcia Cunha, da 2ª Vara Empresarial do Rio.

O dinheiro será usado para ressarcir dívidas de uma ação movida pela indústria têxtil Ferreira Guimarães.

Segue...
Flávio vem a ser um dos mais conhecidos empresários mineiros.

O seu BMG, que patrocina muitos clubes brasileiros, andou enrolado no caso do mensalão.

De volta para casa
Sexta passada, a Polícia Federal mandou de volta ao seu país quatro passageiros ingleses, do voo Londres-Rio, BA 249, da British Airways, que desembarcaram no Tom Jobim.

É que a PF recebeu queixa de um casal, comprovada por várias pessoas do voo, de que os quatro ficaram embriagados e passaram a gritar, cantar e xingar os outros passageiros. Os bobões também passaram a viagem empurrando a poltrona de um brasileiro. Tudo com o consentimento da tripulação.

Teló de saias
Sabe Anitta, a nova funkeira do Rio?

Sua música “Show das poderosas” está tocando em várias casas em Paris. Ontem, a canção tocava no Aeroporto Charles de Gaulle.

Um trechinho...
Diz assim: “Prepara que agora/É a hora do show das poderosas/Que descem, rebolam/E afrontam as fogosas/Só as que incomodam/Expulsam as invejosas/Que ficam de cara quando toca: Prepara!”

Morro do Bumba
O juiz Luiz Fernando Pinto condenou a prefeitura de Niterói a pagar R$ 600 mil e pensão de um salário mínimo a uma ex-moradora do Morro do Bumba, Luanda Ferreira Gama, e aos filhos dela.

Ela era companheira de Reginaldo Vicente, 36 anos, cujo corpo desapareceu, segundo o advogado João Tancredo, na tragédia do Morro do Bumba, em 2010.

Fecha a porta
O bar Toca do Siri, inaugurado há um ano no Leblon, na Zona Sul do Rio, vai fechar as portas.

Não aguentou o reajuste do aluguel.

Pérola na Câmara
Do vereador do Rio S. Ferraz, ontem, no plenário da Câmara, ao falar da polêmica sobre os coletivos que o Rio Ônibus empresta aos vereadores.

— Motorista de ônibus é um homem comum... ele fuma, bebe, cheira, bate na mulher, tem três mulheres...

Há controvérsias.

Nenhum comentário: