domingo, junho 30, 2013

Congresso! Trabalhos Forçados! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 30/06

E o PGN, o meu Partido da Genitália Nacional, já lançou a sua PEC: PEC 69! PEC NA MINHA E BALANÇA!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E o PGN, o meu Partido da Genitália Nacional, já lançou a sua PEC: PEC 69! PEC NA MINHA E BALANÇA! Rarará!

E o Congresso trabalhando? Trabalhos Forçados! O Congresso tá parecendo viúva tirando atraso de dez anos!

E o Renan Escandalheiros quer passe livre para estudantes. E eu quero passe livre pra ele sumir! Passe Livre pro Renan Sumir! Ele já virou tanta casaca que o casaco dele deve ter 20 avessos! Rarará!

E esta piada pronta de Floripa: "Com dois atos simultâneos, manifestantes sem partidos erram de protesto". Tá virando pastelão!

E esta: "Líder do PSDB, Sérgio Guerra se engana e vota a favor da PEC 37". ANTAlógica. O Tiririca votou direitinho!

E sofremos duas baixas internacionais! "Brad Pitt cancela sua vinda ao Rio por causa dos protestos." Bundão! Chama o Chuck Norris e o Arnold Schwarzenegger que eles topam. Dorme com a Angelina Jolie e tem medo de protestos?

"Por causa dos protestos, Superman cancela vinda ao Brasil". Bundão! Chama o Chapolin Colorado! E o Superman vinha pra divulgar o filme "O Homem de Aço". O Homem de Aço tem medo de bala de borracha! Rarará!

E a Dilma, pro próximo discurso, vai fazer um botoshop: botox com photoshop! O Laquê Acordou!

E eu fui a três manifestações. E o melhor cartaz: "Se a bomba é de efeito moral, joga no Congresso".

E o plebiscito? Proponho fazer um plebiscito para saber se a gente quer um plebiscito. Um PRÉbliscito! O cúmulo da democracia. E claro que gostei da IDEIA do plebiscito. Quando os políticos entram em pânico, a ideia é boa!

E os cartazes "Fora Feliciano"! "Feliciano, não nos esquecemos de você! É que estamos limpando uma merda por vez." "Feliciano, isso é orgulho ferido de um fiofó não comido." "Feliciano, me dê um atestado, hoje acordei sapata." Rarará!

E um gay: "Tá bom, quero me curar; aí vou ao médico e ele me receita o quê? Comer duas pererecas por dia?".

"Não me curem, não tenho roupa pra ser hétero". Vai pra Colombo e pra Vila Romana!

E não se muda o Brasil com rancor, mas com humor!

Nóis sofre, mas nóis goza.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: