domingo, maio 05, 2013

Ueba! Pedágio em arrastão! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 05/05

E um amigo disse que São Paulo tá bom pra sair na rua tomar um ar, um AR-15 na testa!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Festival de Piadas Prontas. Direto do Rio Grande do Sul: "Assaltantes atacam banco em Boa Vista do Cadeado". Direto do Piauí: "Água contaminada provoca diarreia em 900 pessoas em Piripiri". Piriri duplo! E direto de Brasília: "Jesus Rodrigues defende Nazareno e ataca o STF".

E o depoimento da Dilma em rede nacional? Adorei a charge do Duke: "No que se refere à educação, nosso governo foi o que mais investiu, a prova disso é que: o Dudu tá lendo!" Rarará!

E agora, na internet, saiu uma nova versão do comercial da Caixa: "Cai-Xa-Ça". O Lula tá lendo. Mamãe, o Lula tá lendo. Rarará!

E o Mercadante devia se chamar Viajante! E atenção! Não basta o papa, agora até a nova rainha da Holanda é argentina? Só falta a Copa do Mundo! Pra gente sobrou a caxirola!

E sabe como ela se chama? Máxima! Bem nome de argentina. "Eu me acho a Máxima." Rarará! E como disse aquele outro no Twitter: "Se o papa é argentino e a rainha da Holanda é argentina, quando Jesus voltar, eles também vão dizer que é argentino?". Vão! Rarará!

E a Bagurança Pública em Sampa? Faixa de Gaza: "Zona oeste tem dois arrastões e três baleados em menos de 12 horas". Aí o Alckmin lançou o rodízio de arrastão, o roubodízio! E controle de tráfego nas roubovias: "Evite a Paulista, fluxo intenso de assaltantes". E um amigo disse que São Paulo tá bom pra sair na rua tomar um ar, um AR-15 na testa!

E adoro quando o Maluf aparece na televisão: "Eu tirei os bandidos da rua". E botou todos na prefeitura. Rarará! E a trilha sonora de São Paulo é aquela música da Elis: "Ei, ei, ei, hoje tem arrastão". E restaurante em SP tá tão caro que o arrastão começa no couvert! Rarará!

O Alckmin vai botar pedágio em arrastão! E os ladrões com pressa poderão entrar no sistema Arrastão Sem Parar! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha esta placa: "Crocete e Suco". Adorei o "crocete". Essa vai entrar por meu rol das palavras mais difíceis da língua portuguesa: salsicha, cabeleireiro e croquete! E esta outra aqui: "Adimite-se aosiliar de cosinha". Esse escreveu em aramaico. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: