sexta-feira, maio 17, 2013

Ueba! FOI, CORINTHIANS! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 17/05

A regra é clara: eliminado e roubado é mais gostoso! Juiz paraguaio anula dois gols e não dá um pênalti!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E o grito de guerra de uma nação: "FOOOI, CORINTHIANS!".

A regra é clara: eliminado e roubado é mais gostoso! Rarará! Juiz paraguaio anula dois gols e não dá um pênalti!

Depois de La Bombonera, La Robalhera! E como um amigo postou no Twitter: "Esse juiz é pior que político brasileiro: roubou 30 milhões de corintianos em menos de duas horas".

E só um bando de loucos mesmo pra achar que o Corinthians ia ganhar duas Libertadores! Agora só daqui a cem anos!

E aviso aos corintianos: se sentiram roubados? Liguem lá pro SAC. Serviço de Atendimento ao Consumidor. Ops, Serviço de Atendimento ao Corintiano! Rarará!

E o site Futirinhas fez outra versão do vídeo "O Zizao Tá Lendo". Com o Zizao soletrando: "Eli-mi-na-do!". "Gente, o Zizao tá lendo." Rarará! O Zizao tá lendo "eliminado"!

E aí começa aquele monte de piadecas: ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão. A torcida corintiana não ia embora porque tava com medo da polícia lá fora. Por que os corintianos ficam batendo a caneca no alambrado? Rarará!

E a manchete do "Olé": "La Mano de Amarilla". Los hermanos sempre com la mano. La Mano de Diós, La Mano de Amarilla. Los hermanos acabaram com los manos!

E o Pato deu uma desarranjada. E o Cássio parece filho do Cruz Credo com a Mãe do Sarampo!

E tudo virou uma granja: o São Paulo foi eliminado com um Ganso, o Palmeiras foi eliminado com um frango e o Corinthians, com um pato! E o site CornetaFC: "Riquelme bate e CA-I-XA!". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E essa votação da MP dos Portos? Surreal! Deputado no plenário: "Vamos aproveitar que tá todo mundo aqui e votar primeiro a MP dos Municípios". Adorei o "vamos aproveitar que tá todo mundo aqui".

E MP dos Municípios quer dizer grana no bolso! E aí no meio dessa confusão, o PSDB ficou coletando assinaturas para uma CPI baseada numa denúncia do Garotinho, que não contou qual é! Surreal.

Aí uma deputada levou uma galinhada. Aí eles comeram a galinhada e assistiram ao jogo. E a fila no porto aumentando. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: