sexta-feira, maio 31, 2013

Socuerro! A caxirola tá mole! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 31/05

Não pode entrar no estádio de caxirola dura. Tô adorando a gandaia dessa Copa: caxirola no Fuleco!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Predestinado do Dia! Deu na Folha que o Maluf tá devendo para um jordaniano chamado Hani Bin Al KALOUTI. O Maluf deu calote no Kalouti. Agora ele se superou! Rarará!

E essa piada pronta: "Caxirola fica menos dura e pode voltar às arenas da Copa". A caxirola brochou! Ficou mole! Avisa o Brown! Não pode entrar no estádio de caxirola dura. Tô adorando a gandaia dessa Copa: tem caxirola no Fuleco!

E a prefeita de Cubatão que proibiu o estacionamento de caminhões e provocou congestionamento de 43 km? Sabe como ela tá sendo conhecida na Baixada? "Marcia Rosa, uma mulher de parar o trânsito!". Isso não é burrice. É falta de terapia, como diz a bicha má da novela.

Aliás, eu jamais iria pro hospital da novela das nove! Se você tem "Amor à Vida", não vai pra aquele hospital. O cirurgião chega com sono da balada. E o outro chega atrasado porque tava transando com a secretária.

Mas, como diz o outro, "pelo menos vão!" Melhor que o SUS! E como disse o outro: "todos são assim, você vive na Ilha da Fantasia?". E como ainda disse uma amiga: "com aqueles médicos gatos, eu queria ter uma apendicite aguda!" Rarará!

E toda vez que entra o Daniel se esgoelando --"Grita! Grita! Grita"--, eu coloco na tecla mute!

E atenção! O Humor Esportivo avisa que "nesse feriado nenhum flamenguista vai poder viajar. O Flamengo não consegue passar pela Ponte!". Não vai ter um flamenguista em Cabo Frio!

E ainda coloca a foto de uma porta com o cartaz: "Defesa do Vasco! Entre sem bater!". Rarará!

E o Fluminense? O que o Fred foi fazer no Paraguai? Compras. Comprar muamba! Rarará!

Só sobrou o Galo na Libertadores. Agora é torcer pro galo não virar canja!

E o São Paulo ganhou de 5 a 1 sem o Rogério! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! É que tem um dono de sex shop chamado Sandro Pinto Rosado! E um contador em Belo Horizonte: Renato Duro! Rarará!

E trabalhar em feriadão dá gastura, calo seco, zumbido no "zovido", ovo virado e dor nas costas que responde no pé!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colirio alucinógeno!

Nenhum comentário: